04/02/2016

[Quinta de Cinema] Especial "Me Before You - Como Eu Era Antes de Você" @WarnerBrosEnt


Sabe uma coisa que você tenta, tenta, e tenta de novo mas não consegue tirar da cabeça?
Sim, sou eu e o trailer de Me Before You - Como Eu Eu Antes de Você.
Quem leu o livro da magnânima Jojo Moyes, sabe muito o que é amar e sofrer junto com a Lou.


Aos 26 anos, Louise Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.





A adaptação baseada no livro da autora Jojo Moyes, será distribuído pela Warner Bros e dirigido por Thea Sharrock, tem previsão de lançamento para 16 de junho de 2016.

Contará a história romântica de Will Traynor (Sam Claflin), é um garoto rico e bem-sucedido, ex-atleta que ficou tetraplégico em um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota, Louise Clark (Emilia Clarke), jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego para cuidar dele. Lou sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro. 


Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis e Brendan Coyle completam o elenco.

Trailer legendado com um recado da Jojo para nós brasileiros.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS