14/04/2016

[Quinta de Cinema] A Menina que Roubava Livros - Marcus Zusack



Oi, gente! Tudo bom?  No Quinta de Cinema de hoje vamos falar do filme mais lindo que eu já vi sobre o livro mais lindo que eu já li, A menina que roubava livros. <3

Esse filme estreou em janeiro de 2014 e na época ele era muito aguardado, pois há uma legião de apaixonados por esse livro e agora pelo filme também.

O filme conta a história de Liesel Meminger que sobrevive durante a Segunda Guerra Mundial lendo os livros que roubava. Durante sua trajetória nos deparamos com personagens muito cativantes que acabam nos conquistando, como o Rudy, amigo de Liesel. 



Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).



Temos Brian Percival na direção do filme e no elenco Geoffrey Rush como Hans Hubermann, Emily Watson como Rosa Hubermann, Sophie Nélisse como Liesel Meminger, Ben Schnetzer como Max Vanderburg e Nico Liersch como Rudy Steiner



















Gostaram da dica? Vale super a pena assistir ao filme. 
Comentem e até a próxima Quinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS