22/04/2016

[Resenha #14] Book Challenge 2016: After - Anna Todd @EditoraParalela


1ª Etapa do Book Challenge

Tema Escolhido: 
1 - Leia um livro de um autor que você nunca leu antes

Resenha enviada por:
Gabriela Nakayama


Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

 Ficha Técnica

Título: After
Autora: Anna Todd
Ano: 2014
Páginas: 524
Estante: Skoob
EditoraParalela
Gênero: New Adult

Resenha

Eu li o livro After, da Anna Todd e no começo eu estava com um pouco de receio porque quando fiquei sabendo que era uma fanfic de One Direction eu assumo que julguei, mas eu comecei a ler e não consegui parar mais, quando vi já tinha passado três dias e já tinha começado a ler o segundo, que até agora parece ser maravilhoso também.

O livro fala sobre uma menina, Tessa, Tess, Theresa (o que você preferir) que começa a faculdade, eu gostei disso porque me identifiquei com a situação dela, e ela é a típica menina certinha, que obedece a mãe, tem um namorado tão perfeito quanto ela e se importa mais que tudo com os estudos e organização (sério, essa guria deve ter toc).

Mas então como qualquer outro romance clichê ela vê seu mundo abalado por um menino, Hardin (me abanando aqui com a beleza dele), que não podia ser mais diferente que ela, com o corpo coberto de tatuagens e piercings. Eles de cara não se dão bem, principalmente por ele ser uma pessoa difícil de lidar. Até aí você fica achando que vai ser óbvio o que vai acontecer e eu assumo que é, mas ele é maravilhoso, porque você consegue sentir a tensão de cada palavra que a autora escreve e quer mais, até mesmo as cenas com brigas você quer mais pra poder sentir toda a emoção do que está acontecendo.

Enfim, o livro é ótimo, eu virei fã e é o típico clichê que todos amam, e o melhor de tudo é que dá pra imaginar o lindo do Harry Styles como Hardin (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS