08/05/2016

[Novidades] Julia Roberts Será a mãe de Jacob Tremblay na adaptação de "Extraordinário"


Depois de tanto tempo na espera, finalmente novidades sobre a adaptação de Extraordinário para os cinemas começam a chegar.
De acordo com o Hollywood Reporter e confirmado pela Editora Intrínseca em sua rede social e no blog oficial, a atriz Julia Roberts foi escalada para viver - Isabel Pullman - a mãe do personagem - August, “Auggie”, Pullman - que será interpretado por Jacob Tremblay, o ator mais fofo e queridinho de Hollywood.


Julia Roberts é, sem duvida, uma atriz que dispensa grandes apresentações. Ela estará embarcando para Cannes (onde acontece o Cannes Festival de Filmes mundialmente famoso) ainda este mês, para a estreia de seu novo filme “Money Monster”, dirigido por Jodie Foster.
Já Jacob Tremblay é, a mais nova revelação cinematográfica do momento, que  protagonizou "O quarto de Jack", filme indicado ao Oscar neste ano, e conquistou milhares de fãs com sua atuação.

Jacob dará vida ao personagem Auggie, um garoto de 11 anos de idade, que nasceu com algumas deformações em seu rosto e nunca estudou em escolas regulares. A história começa a ser contada a partir de quando seus pais decidem o colocar em uma escola, na  quinta série, quando ele finalmente vai estudar com outros alunos da mesma idade e acaba sofrendo bullying no colégio. 

A Lionsgate, em parceria com a Mandeville, está produzindo a adaptação do livro de R.J. Palacio. Com roteiro assinado por Jack Thorne, direção de Stephen Chbosky, Todd Lieberman e David Hoberman como os produtores do filme. Extraordinário já é promessa de sucesso.

O longa ainda não tem datas previstas para começar a ser filmado ou a chegar nos cinemas. Vocês ficaram ansiosos? Eu com certeza fiquei, e muito! rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS