26/05/2016

[Quinta de Cinema] Alice Através do Espelho


Que tal aproveitar o feriado e curtir uma super estreia?!
‘Alice Através do Espelho’ adaptação do segundo livro de Lewis Carroll, ‘Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’, publicado em 1871. Construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.
Roteiro de Linda Woolverton, direção de James Bobin, produzido por Joe Roth, Jennifer Todd, Suzanne Todd e Tim Burton e com o mais espetacular dos elencos composto por: Johnny Depp como Chapeleiro Tarrant Hightopp, Mia Wasikowska como Alice Kingsleigh, Helena Bonham Carter como Iracebeth, Anne Hathaway como Mirana, Sacha Baron Cohen como Tempo, Rhys Ifans como Zanik Hightopp, Matt Lucas como Tweedledee / Tweedledum, Lindsay Duncan como Helen Kingsleigh, Leo Bill como Hamish, Geraldine James Geraldine James como Lady Ascot, Andrew Scott como Dr. Addison Bennett e Richard Armitage como Rei Oleron. Só tem fera, não é mesmo?!


"Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco, a lagarta Absolem, O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco, que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe."



Vale saber também que o filme deve dubladores das vozes originais dos personagens "imaginários" que não podem deixar de serem mencionados Stephen Fry o Gato Risonho, Toby Jones o Wilkins, Michael Sheen o Coelho Branco, Timothy Spall o Bayard e o saudoso Alan Rickman o Lagarta.
Logo abaixo os posters brasileiros do filme e os trailers legendados.

Posters

Trailers







Obras-primas de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho há mais de um século encantam crianças e adultos. Instigante, divertida, inusitada, profunda, a saga de Alice é inesgotavelmente interpretada, parodiada, filmada, citada... e, é claro, lida.
Esta charmosa edição de bolso contendo os dois clássicos, inédita no mercado brasileiro, traz os textos na íntegra e ilustrações originais de John Tenniel. Imperdível!






Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu amei fazer essa super dica. Ah, e quem já foi aos cinemas assistir ao filme, não deixe de comentar aqui o que achou.
Beeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS