02/06/2016

[Quinta de Cinema] Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver


             Oi gente, como vai?
             Eu estou muito bem e feliz, afinal, quem não fica  mais feliz com o frio, não é? rs'
             Bom, o Quinta de Cinema de hoje não é sobre nenhuma estreia como vocês já viram no titulo. Na verdade é mais como uma boa notícia depois de tanto tempo.

            Graças a Deus, no último mês de Maio, as notícias de coisas boa sobre Antes Que Eu Vá começaram a sair.
            O filme que já está pronto a bastante tempo, foi exibido no Festival de Cinema de Cannes  para compradores internacionais, conseguiu fechar contrato com a Open Road. Não é genial?
           Continuando, o filme tem um enredo em torno de Samantha Kingston, uma colegial com uma vida perfeita que tem um trágico fim em uma sexta-feira, 12 de fevereiro. Porém, Samantha ganha uma nova chance e revive esse mesmo dia, o último de sua vida, repetidas vezes, até descobrir a importância das coisas que está deixando para trás.

            Ry Russo-Young  dirigiu o filme com roteiro escrito por Maria Maggenti. Brian Robbins, Matt Kaplan e Jon Shestack foram os produtores. 
            Estrelado por Zoey Deutch no papel de Samantha Kingston, Halston Sage, Logan Miller e Jennifer Beals. O elenco ainda incluem Diego Boneta, Nicolas Lea, Elena Kampouris, Cynthy Wu e Erica Tremblay.
            Dá para se ter a leve esperança de estreia em 2017, mas nada ainda foi dito sobre datas. E muito menos aqui no Brasil, no entanto, o contrato de lançamento nos Estados Unidos provavelmente ajudará o filme ganhar o circuito internacional, e chegar até outros países.

"12 de fevereiro é apenas mais um dia na vida encantada de Sam até que acaba por ser o seu último. Presa revivendo seu último dia durante uma semana inexplicável, Sam desvenda o mistério em torno de sua morte e descobre tudo o que está correndo o risco de perder."


Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder....Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Espero que vocês fiquem animados e nos veremos em breve, assim que mais novidades sobre o filme forem saindo.
Beeijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS