23/06/2016

[Quinta de Cinema] Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Oi, gente! Tudo bom? 
Continuando a série do Quinta de Cinema sobre os filmes da franquia Harry Potter, hoje teremos Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, terceiro filme da série que até hoje possui uma legião de fãs. Com a estréia de Animais Fantásticos e Onde Habitam cada vez mais próxima, vários PotterHeads já começaram as maratonas  dos filmes e leitura dos livros.
E pra você meu amigo que acabou de acordar de um coma e não sabe do que estou falando, já fizemos dois Quintas de Cinema com os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, é só clicar nos links e descobrir um mundo novo que é Harry Potter.

 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban estreou em junho de 2004, com direção de Alfonso Cuarón e no elenco Daniel Radcliffe como Harry Potter, Emma Watson (Diva <3) como Hermione Granger, Rupert Grint (fofo) como Rony Weasley, Robbie Coltrane como Hagrid, Alan Rickman como Professor Severus Snape (Always <3) e Gary Oldman como Sirius Black.




O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.








Baseado no livro de mesmo nome escrito por J. K. Rowling, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban  conta novamente as aventuras do bruxinho Harry Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Passando as férias na casa dos tios, Harry lança um feitiço em tia Guida, após ela falar mal de seus pais. Harry resolve então fugir de casa e no meio do caminho é resgatado por um ônibus que dá carona para bruxo e bruxas que estejam perdidos. É então que Harry descobre a existência de Sirius Black, um assassino perigoso que é seguidor de Voldemort e que fugiu de Azkaban. Tudo indica que Sirius está atrás de Harry. 

De volta à escola, Harry tem de lidar com os Dementadores que foram mandados para proteger Hogwarts e as estranhas profecias da Professora Trelaweny, enquanto descobre mais sobre seu passado e sobre Voldemort e seus seguidores. Harry conta com seus leais amigos, Hermione e Rony, além de um novo aliado, o Proofessor Remo Lupin.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS