30/06/2016

[Quinta de Cinema] Harry Potter e o Cálice de Fogo


Oi, gente! Tudo bom? 
Como vocês já sabem hoje é dia de Quinta de Cinema e vamos continuar com a série  de Quintas de cinema sobre os filmes da franquia Harry Potter. O filme de hoje é Harry Potter e o Cálice de Fogo, quarto filme da série.  

E pra você meu amigo que acabou de acordar de um coma e não sabe do que estou falando, já fizemos alguns Quintas de Cinema sobre a saga do bruxinho mais famoso do mundo (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) é só clicar nos links e descobrir um mundo novo que é Harry Potter e começar a se preparar para  Animais Fantásticos e Onde Habitam que tem estréia prevista para novembro.

Harry Potter e o Cálice de Fogo estreou em novembro de 2005, com direção de Mike Newell. No elenco temos Daniel Radcliffe como Harry Potter, Emma Watson (rainha diva <3) como Hermione Granger, Rupert Grint (fofo) como Rony Weasley, Robbie Coltrane como Hagrid, Alan Rickman como Professor Severus Snape (Always <3), Ralplh Fiennes como Lord Voldemort, Michael Gambon como Professor Dumbledore e Brendan Gleeson como Alastor "Olho tonto" Moody.


Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.



Baseado no livro de mesmo nome escrito por J. K. Rowling, Harry Potter e o Cálice de Fogo. O filme continua a saga de Harry Potter para sobreviver aos dias turbulentos que parecem nunca ter fim e continuar seus estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione conhecem Cedrico Diggory na Copa Mundial de Quadribol, onde vão junto com a família Weasley, mas depois do primeiro jogo o local onde acontecia a Copa  Mundial de Quadribol é atacado por comensais da morte. Harry é nocauteado e se perde dos outros. Momentos antes de ser encontrado por Rony e Hermione, ele ouve alguém lançar o feitiço que convoca a marca negra, símbolo de Voldemort. O que deixa o mundo da magia em pânico com a possibilidade de que o lord das trevas, Voldemort, esteja retornando. 

De volta a Hogwarts, após ser misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, algo do qual ele estava proibido de se candidatar, Harry precisa sobreviver ao torneio e provar para seus amigos que não descobriu uma maneira de colocar o próprio nome no cálice de fogo.





Diva <3 <3


 
 
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS