28/11/2016

[Novidades] Manuscrito Indica Séries: Blindspot


Oi, gente, tudo bom?

Eu tô aqui para trazer para vocês um post diferente. Eu vou falar um pouco para vocês sobre séries, eu espero escrever essa coluna com uma certa regularidade pra vocês, mas não vou garantir nada não. Mas sempre que eu ver uma série que eu amar muito eu venho aqui compartilhar com vocês, porque, afinal, série é tudo de bom. 

E para começar, eu vou falar de uma série que eu comecei a assistir apenas porque eu vi a atriz que faz a Lady Sif do filme do Thor (não, eu não sabia o nome dela, só que ela era a Lady Sif). E nessa de ver uma série sem saber do que ela se trata, apenas porque vi que uma atriz faria a personagem principal, eu comecei a ver uma série sobre o FBI, sendo que eu, até então, detestava séries policiais. Mas mesmo detestando esse tipo de série eu vi mais episódios alem do piloto, já que a premissa da série era interessante (Uma mala é encontrada no meio da Times Square e dentro desta mala há uma mulher pelada, sem memória, com o corpo totalmente coberto por tatuagens e numa das tatuagens situada nas costas há o nome de um agente do FBI) e assim eu comecei a ver Blindspot.


Só que eu não esperava gostar tanto assim deste seriado, já que eu fujo de toda e qualquer série que seja policial. Mas eu acho que vocês devem estar se perguntando o que Blindspot tem de tão bom assim.

Bom, Blindspot conta a história de Jane, uma mulher que foi encontrada no interior de uma mala que foi abandonada no meio da Times Square com o corpo todo tatuado, sem memória e em uma das tatuagens de suas costa estava escrito o nome de um agente do FBI, Kurt Weller. É aí onde nossa história começa, porque como o nome do agente Kurt estava nas costas de Jane, ele foi designado para o caso dela. O legal dessa séria foi a sacada que os roteiristas tiveram de que cada tatuagem leva a um crime diferente e as vezes, uma tatuagem pode levar a mais de um crime. O FBI começa então a desconfiar de que todas as tatuagens e inclusive a própria Jane podem estar envolvidos em algo maior do que resolver alguns casos do FBI que não haviam sido resolvidos e que talvez essa possa ser uma conspiração maior do que se imaginava.


Blindspot além de ter uma premissa muito boa, como eu já falei, ela possui também personagens muito carismáticos que te conquistam sem que você perceba. A escolha do elenco também foi muito bem feita e ada ator desenvolve seu papel com maestria, com destaque para Jaimie Alexander que interpreta a Jane e para Ashley Johnson que interpreta a Patterson.

O Criador/Showrunner da série é Martin Gero e no elenco temos Jaimie Alexander como Jane Doe, Sullivan Stapleton como Kurt Weller, Audrey Sparza como Tasha Zapata, Rob Brown como Edgar Reed, Mariane Jean-Baptiste como Bethany Mayfair, Ukweli Roach como Dr. Borden e Ashley Johnson como Patterson. 


Blindspot estreou em setembro de 2015 e sua primeira temporada teve 23 episódios, a segunda temporada que teve sua estréia em setembro de 2016 e  já conta com 9 episódios. O canal pago Warner exibiu a 1° temporada da série.


Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe, completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller. Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS