17/11/2016

[Quinta de Cinema] Animais Fantásticos e onde habitam




Oi, gente! Tudo bom?

 Eu tô muito feliz em escrever o Quinta de cinema de hoje, porque eu esperei tanto tempo por uma continuação, spin-off, qualquer coisa que fosse sobre o universo de Harry Potter. E após 5 anos de uma longa e torturante espera, eu e vários outros potterheads pelo mundo podemos ter mais um vislumbre desse universo maravilho que a linda da J.K. Rowling nos presenteou. E esse ano, não só tivemos esse filme que eu aqui vos falo e que está estreiando hoje, como também tivemos aquela belezura que é Harry Potter e a Criança amaldiçoada, que eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de ter em minha estante, mas que em breve terei em minhas mãos.

Então não vou me prolongar muito aqui enaltecendo a maravilhosa J.K. Rowling por essa maravilha que é Harry Potter e todo esse universo que ela criou. Vamos ao que interessa que é eu falar um pouco sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas antes, se, por um acaso, você não viu os filmes da franquia Harry Potter e quer saber um pouco mais, eu fiz uma série de Quintas de cinema sobre eles (Harry Potter e a Pedra FilosofalHarry Potter e a Câmara SecretaHarry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe,  Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2).

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou hoje nos cinemas de todo país. O filme tem direção de David Yates, assim como os filmes da franquia Harry Potter e no elenco principal temos Eddie Redmayne como o protagonista, Newt Scamander, Katherine Waterston como Porpentina Goldstein, Ezra Miller (para mim sempre será Patrick<3) como Credence e Alison Sudol como Queenie Goldstein.




 O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.





Esse filme foi baseado no livro de mesmo nome escrito pela J.K. Rowling, mas, diferentemente dos filmes anteriores, o roteiro desse filme é totalmente inédito, já que o livro no qual ele se baseia, fala apenas sobre os animais fantásticos e em Harry Potter ele é um dos livros didático que ele utiliza em Hogwarts. O roteiro foi escrito pela própria J.K. Rowling e será uma quintologia. Teremos no enredo alguns personagens já conhecidos por nós (ou pelo menos, citados nos filme e livros de Harry Potter), como Grindelwald que será interpretado por Johnny Deep. Sim, você leu certo. O Johnny Deep estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam . Rumores (não tão rumores assim) apontam que teremos  também a presença de Dumbledore no filme, mas como a ordem cronológica de Animais Fantásticos e Onde Habitam é diferente da de Harry Potter, ele provavelmente estará bem mais novo (e eu espero muito que eles coloquem a batalha de Dumbledore contra Grindelwald).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS