03/11/2016

[Quinta de Cinema] Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1


Oi, gente! Tudo bom? 
Que saudade eu estava de vocês. E já que voltamos, vamos terminar nossa série de  Quintas de cinema sobre os filmes da franquia Harry Potter. 

E se tiver alguém que voltou de Nárnia agora e não está sabendo sobre o que eu estou falando, nós já fizemos alguns Quintas de Cinema sobre a saga do bruxinho mais famoso do mundo (Harry Potter e a Pedra FilosofalHarry Potter e a Câmara SecretaHarry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe) é só clicar nos links e descobrir um mundo novo que é Harry Potter e começar a se preparar para Animais Fantásticos e Onde Habitam que tem estréia prevista para novembro.


Harry Potter e as Relíquias da Morte estreou em novembro de 2010, com direção de David Yates. No elenco temos Daniel Radcliffe como Harry Potter, Emma Watson (todos já sabem que ela é diva, mas não custa nada reforçar minha opinião sobre ela) como Hermione Granger, Rupert Grint (tão fofo que dá vontade de colocar ele num potinho e proteger ele do mundo) como Rony Weasley, Robbie Coltrane como Hagrid, Alan Rickman como Professor Severus Snape (Always <3), Ralplh Fiennes como Lord Voldemort, Michael Gambon como Professor Dumbledore e Evanna Lynch como Luna Lovegood.




Prestes a completar 17 anos, Harry Potter precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley, Hermione Granger, Remo Lupin , Hagrid  e "Olho-Tonto" Moody , tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.



Baseado no livro de mesmo nome escrito por J. K. Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte. O filme continua a jornada de Harry Potter para sobreviver a Você-sabe-quem e  salvar o mundo da magia e o mundo trouxa. Harry está próximo de fazer 17 anos e precisa sair da casa dos seus tios e ir para a Toca, mas, na hora da transferência de Harry, tudo dá errado e o menino se vê mais uma vez em sérios apuros. Harry vai então em busca das horcruxes para poder, enfim, ter uma chance de finalmente derrotar Voldemort.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS