01/12/2016

[Novidades] A Court of Wings and Ruin é o nome do terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas


Uma guerra iminente ameaça tudo de mais precioso para Feyre no terceiro volume do best-seller número 1 do New York Times, a saga de “Corte de Espinhos e Rosas”.


A editora Bloomsbury Publishing revelou o título do terceiro volume da série Corte de Espinhos e Rosas de Sarah J. Maas, publicados no Brasil pela Editora Galera Record - Grupo Editorial Record.


A Court of Wings and Ruin - A Corte de Asas e Ruína, em tradução livre, será lançado em maio de 2017, no Brasil está previsto para o segundo semestre de 2017.

Feyre voltou para Corte primaveril, determinada a reunir informações sobre os planos de Tamlin e o rei que está invadindo e ameaçando colocar toda Prythian de joelhos. Mas, para isso ela deve iniciar um jogo mortal cheio de armadilhas e um deslize pode significar a ruína não só para Feyre, mas para o mundo dela também.

Quando a guerra recai sobre todos eles, Feyre deve decidir em quem confiar entre os deslumbrantes e letais Grã senhores Feéricos e buscar por aliados em lugares inesperados.

Neste terceiro livro emocionante do best-seller número 1 do New York Times, de Sarah J. Maas, a terra será pintada de vermelho quando poderosos exércitos lutam pelo poder da única coisa que poderia destruir todos eles.
(Sinopse traduzida pela equipe Trono de Vidro BR)

Lembrando que "Corte de Espinhos e Rosas" teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Tempo Productions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS