16/12/2016

[Quinta de Cinema] O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel



Oi, gente! Tudo bom?


Eu estava aqui pensando sobre qual filme eu falaria pra vocês hoje e tive a ideia de fazer uma série de Quintas de Cinema sobre os filmes que contam histórias sobre a Terra Média. Afinal os filmes e livros que falam sobre a Terra Média, pra quem está perdido e não sabe o que é, é um mundo habitado por hobbits, anões, dragões, entre outras criaturas que foi criado por J. R. R. Tolkien.

Eu, como geek que sou, amo o Senhor dos anéis, já li os livros e já vi os filmes. Então eu não poderia deixar de falar com vocês sobre esse filme que é meu precioso ~entendedores entenderão~ e que vale muito a pena ser assistido, se não pela sua história interessante e bem construída, pelos efeitos especiais. O fato é que O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel é um filme que deve ser visto por todos, sem exceção de ninguém.

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel estreou em janeiro de 2002 (sim, ele tem mais de dez anos) e traz em seu elenco Elijah Wood como Frodo Bolseiro, Sean Astin como Sam, Ian McKellen como Gandalf e Christopher Lee como Saruman. A direção do filme ficou por conta do diretor Peter Jackson.






Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.



O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel conta a história de Frodo, um hobbit que recebe de seu tio um anel mágico, mas com uma poder maligno e destrutivo dentro. Junto com esse anel, Frodo recebe também a missão de destruí-lo, mas o pequeno hobbit não imagina a jornada que  terá pela frente. Frodo leva consigo um grupo de 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel, dentre essas pessoas estão seus 3 amigos hobbits, Sam, Pippin e Gimli.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS