02/01/2017

[Novidades] Manuscrito Indica Séries: Lucifer




Oi, gente, tudo bom?


Vocês já conhecem essa série maravilhosa de boa que é Lucifer? Não? Pois então senta aí e vamos conversar um pouco sobre ela.
Lucifer, como o nome já diz, fala sobre Lucifer Morningstar, o anjo caído que se rebelou contra Deus e toda essa história que você conhece, mas... E tem um grande mas aí. A série não conta sobre quando ele se rebelou, ou como é a vida dele no inferno, para onde ele foi mandado como castigo. Ela fala sobre a vida do anjo caído depois que ele se cansa de governar o inferno e foge junto com sue mais fiel demônio, Mazikeen, para Los Angeles e abre uma casa noturna chamada Lux.


Confesso que não sou muito fã de série com conteúdo religioso, mas, ao contrário do que você possa pensar, essa série não tem muito conteúdo bíblico. Apesar da temática angelical, a série aborda de maneira muito superficial o quesito religião, sendo apenas utilizado nomes de anjos e um pouco da mitologia para  explicar alguns acontecimentos.


Na trama, Lucifer ajuda uma detetive a desvendar o assassinato de uma amiga que ocorre na porta de sua boate, do qual ele é testemunha. É a partir daí, que nosso amado protagonista conhece a detetive Chloe Decker, na qual tenta usar seus poderes angelicais de sedução (sim, ele tem esse poder, afinal, ele é Lucifer) e descobre que não funcionam  com ela. Ele passa então a ser o consultor de Chloe e descobre que a detetive pode ser a sua fraqueza na Terra.


A série possui personagens maravilhosos, como a doutora Linda, psicóloga do Lucifer que não acredita que ele seja realmente quem diz ser e acha que ele tem um distúrbio de personalidade e que tem um caso com ele. Temos também Mazikeen, ou Maze para os mais chegados <3, a demônio que fugiu do inferno junto com Lucifer e que protege a vida dele a qualquer custo. E o Amenadiel, que no início vai te dar uma raivinha básica, mas no fim você acabará amando ele também, entre outros personagens muito amorzinhos.


Lucifer estreou em janeiro de 2016 e sua primeiro temporada contou com 13 episódios. A segunda temporada está em exibição, mas no momento,  para minha tristeza, está em hiatos 
conta até agora com 10 episódios e previsão de mais 5 episódios até o fim da temporada.


A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, quem está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen e começa a resolver crimes com a policia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS