30/01/2017

[Novidades] Manuscrito Indica Séries: Desventuras Em Série

Oi, gente, tudo bom?

Hoje eu vim aqui pra falar para vocês sobre uma série que eu estou ouvindo falar desde o ano passado, mas que estreou apenas esse ano, Desventuras em Série.

Vocês devem estar se perguntando, "Ué? Mas isso não era um filme?". Sim, é um filme estrelado por Jim Carey e a Netflix (amor da minha vida, salvação dos meus dias tediosos) fez uma série com 13 capítulos inicialmente.


Baseada na série de livros com mesmo nome, Desventuras em Série conta a história das crianças Baudelaire que passam por uma série de desventuras (e bota desventuras nisso) após a morte misteriosa de seus pais. Os órfãos vão viver sobre a tutela do seu parente mais próximo, o Conde Olaf.


Eu nunca li essa série de livros, tenho muita vontade de ler, mas nunca consegui arrumar um tempinho pra ler porque minha lista de leitura está imensa.


Eu comecei a ver a série essa semana e tive que maratonar porque eu não consegui simplesmente assistir depois. Então eu terminei de assistir tudo em alguns poucos dias. Desventuras em Série é uma que prende muito a sua atenção e traz em seu elenco o ator Neil Patrick Harris, que você deve conhecer da série How a Met Your Mother, como Conde Olaf, Malina Weissman (Supergirl e Tartarugas Ninjas) como Violet Baudelaire, Louys Hyne como Klaus Baudelaire, Catherine O'Hara (Frankenweenie e o filme Desventuras em Série) como Georgina Orwell e Patrick Warburton (Ted) como Lemony Snicket.


Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS