26/01/2017

[Quinta de Cinema] O Hobbit: A Batalha dos cinco Exércitos



Oi, gente! Tudo bom?

Hoje é o último Quinta de Cinema sobre a Terra Média, universo criado por Tolkien onde habitam elfos, anões, hobbits, magos, etc, hoje temos O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é o último filme da trilogia O Hobbit, com direção de Peter Jackson e teve estréia em dezembro de 2014. No elenco está Martin Freeman como Bilbo Bolseiro,Orlando Bloom como Legolas, Ian McKellen como Gandalf, Andy Serkis como Gollum, Richard Armitage como Thorin e Luke Evans como Bard


Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro  e Gandalf tentam impedir a guerra.




No último filme da franquia O Hobbit, Smaug ataca ferozmente a cidade, até ser morto. Após isso, a notícia se espalha e todos querem as riquezas de Smaug. Uma guerra está prestes a ser iniciada e Bilbo e Gandalf tentam impedí-la.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS