19/01/2017

[Quinta de Cinema] O Hobbit: A Desolação de Smaug


Oi, gente! Tudo bom?

Vamos a mais um Quintas de Cinema sobre a Terra Média, universo criado por Tolkien onde habitam  elfos, anões, hobbits, magos, etc, hoje temos O Hobbit: A Desolação de Smaug.

Se você não leu o Quinta de Cinema sobre O Senhor dos Anéis - A Sociedade do AnelO Senhor dos Anéis - As Duas TorresO Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei e O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, corre lá e leia. Vai, a gente espera.

O Hobbit: A Desolação de Smaug é o segundo filme da trilogia O Hobbit, com direção de Peter Jackson e teve estréia em dezembro de 2013. No elenco está  Martin Freeman como Bilbo Bolseiro,Orlando Bloom como Legolas, Ian McKellen como Gandalf, Andy Serkis como Gollum, Richard Armitage como Thorin e Ken Stott como Balin.



Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo Bolseiro segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.



Nesse filme, continuamos a acompanhar a jornada do hobbit junto aos anões. E como já era de se esperar, Bilbo se mete em confusão para recuperar a Pedra Arken que está em posse do dragão Smaug.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS