01/01/2017

[Tá Lendo o Que?] Crepúsculo - Stephenie Meyer @intrinseca


E aí, pessoal? Tudo bom?
Vocês estão lendo o que?

Esse é o primeiro Tá Lendo o Que? do ano e eu vim compartilhar com vocês mais uma releitura que eu estou fazendo, o tão famoso Crepúsculo (e não, não sou tão vidrada em Crepúsculo como algumas pessoas que eu conheço, mas eu gosto da saga) da autora Stephenie Meyer. Eu resolvi fazer essa releitura porque... Não sei o porquê. Só sei que me deu vontade de reler e eu larguei o outro livro que eu estava lendo e vim reler esse. E a Mazinha (que pode ser ou não louca por Crepúsculo) resolveu embarcar nessa releitura comigo, mas ela lê muito rápido e eu tô ficando para trás. :(

Não preciso contar muito sobre o que fala o livro, pois acho que vocês já devam saber. Mas caso alguém aí nunca tenha ouvido falar, vou dar um breve resumo. 

Crepúsculo conta basicamente a história de Bella Swan, uma garota desajeitada e muito estabanada (leia-se burra) que se muda de Phoenix para Forks e se apaixona por Edward, um rapaz misterioso que estuda na mesma escola para a qual é transferida e que por sinal é um vampiro. E assim segue a trama.

Você pode achar o livro meio besta? Talvez. Você pode achar meio adolescente? Talvez. Mas eu acho que vale a pena a leitura (tanto que estou fazendo a releitura), o livro possui uma leitura bem fácil e se você procura um livro com uma história boa para te distrair nessas férias, esse é o livro certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS