08/01/2017

[Tá Lendo o Que?] Saga Crepúsculo: Lua Nova - Stephanie Meyer @intrinseca


Fazia muito tempo, acho que uns 3 anos que eu não relia nada da Saga Crepúsculo. E quando a Bell disse que iria reler Crepúsculo, resolvi me aventurar na releitura.                        

Eu sou muito suspeita para falar sobre essa Saga. Do início ao fim da história, tudo é lindo! Sim, eu sou a louca por Crepúsculo que a Bell citou. 
                       
Twilighter assumida de carteirinha hahaha.              
          
New Moon - Lua Nova, não é meu livro favorito da Saga. Mas não deixa de ser importante também.                        

Nesse livro, Bella mais uma vez é atacada por um Vampiro, só que esse é um dos irmãos de Edward. Jasper se rende aos seus extintos, quando Bella sem querer abre um pequeno corte no dedo. Isso causa algumas confusões, obrigando Edward a tomar a decisão de ir embora (decisão bem idiota esse, por sinal).  
                      
Ele achou que se distanciando dela, o perigo que ela corria seria posto de lado. E a vida de Bella seria plena, feliz e muito humana. Como estava enganado esse vampiro rs.   
                     
Bom, não é resenha e eu não irei contar tudo sobre o livro aqui. Deixarei, claro, a minha opinião sobre esse livro em si.           
             
Acho que Edward é um ser muito antiquado, arcaico mesmo. Isso em Lua Nova. Não gente, eu sou #teamEdward forever. Mas isso não muda o reconhecimento dos fatos.                   
     
Ele precisou quase matar os dois, na verdade os 3, porque Alice ainda entrou de gaiato no barco, para reconhecer e entender o que ele sentia e dar algum crédito a Bella.        
               
Quanto ao lobos, eu prefiro não entrar nesse quesito, mas acho de extrema importância, para por sentindo na história. Lógico que eu NUNCA teria feito o triângulo amoroso ali. Jacob não merecia, Bella não merecia e Edward também não.                        

Deu para me entender um pouco? Kkkk     
                   
Stephanie Meyer é minha autora preferida. Mas ela deu um "duplo twist carpado" com esse triângulo.                 
       
Quem ainda não leu os livros da Saga, por favor, leia. Não se baseie no filme que não chega nem perto do quão perfeito o livro é.                        

E quem já leu, bora conversar aqui? Kkkk 
Me diga que acha.                        

Próximo agora é com a Bell novamente e eu volto aqui para falar sobre Amanhecer - Breaking Down.                        

Nós também vamos procurar uma forma de expormos juntas, nossa opinião sobre Vida & Morte, já que a leitura será conjunta e inédita para nós duas.       
                
Era isso gente, beijos                        

 See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS