15/01/2017

[Tá Lendo o Que?] Saga Crepúsculo: Eclipse - Stephanie Meyer @intrinseca



E aí, pessoal? Tudo bom?

Eu tirei alguns dias de férias e já estava morrendo de saudade de vocês! Mas pra quem acha que eu tirei férias dos livros também, está muito enganado. Eu durante minhas mini férias, li alguns livros e um desses livros foi Eclipse, afinal eu tinha que vir contar pra vocês sobre a releitura que eu e a Mazinha estamos fazendo.

O que? Você não tá sabendo da nossa releitura da Saga Crepúsculo? Pare de ler agora e dê uma olhadinha no Tá Lendo O Que? que eu fiz sobre Crepúsculo e no que a Mazinha fez sobre Lua Nova para você ficar por dentro.

Bom, em Eclipse temos, mais uma vez, (eu sei que ninguém aguenta mais, mas sim, mais uma vez) Bella no meio de uma confusão. E no meio disso ela precisa escolher entre o amor de Edward e a amizade de Jacob, enquanto Victoria tenta a todo custo obter sua vingança pela morte de James.

Agora eu preciso expressar minha opinião sobre esse livro. em Eclipse, Bella mais uma vez é frustante (não tenho palavras para descrevê-la a não ser essa), deixando a desejar no quesito nos cativar tomando decisões espertas. E Edward, como sempre tentando amenizar as coisas para Bella como se ela fosse uma boneca de porcelana prestes a se quebrar é, na melhor das hipóteses, irritante. 

No entanto, o livro tem tanta coisa acontecendo que você consegue esquecer esses dois fatos sobre nossos protagonistas. E nesse livro nós conseguimos perceber com a atitude de Charlie que, mesmo com toda parte sobrenatural que a rodeia, Bella é simplesmente uma adolescente, coisa que não ficava muito evidente nos outros livros.

O Próximo agora e com a Mazinha que fará o Tá Lendo O Que? sobre Amanhecer e, quando chegar a vez de  Vida & Morte, faremos algo juntas, já que a leitura será conjunta e inédita para nós duas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS