27/02/2017

Manuscrito Indica Séries
Powerless


Oi, gente! Tudo bom?

Eu não sei vocês, mas eu adoro séries de heróis. Já assisti Powers, Marvel's Agente Carter, assisto Arrow, Supergirl, The Flash, Marvel's Daredevil, entre muitas outras séries. No entanto, eu nunca tinha assistido uma série de super-heróis que fosse de comédia e que o foco fossem nas pessoas que não possuem poderes.

Powerless é a primeira série de comédia ambientada no universo DC Comics e conta como é a vida das pessoas que vivem numa cidade com os heróis, mas não possuem nenhum tipo de super poderes.


Nessa série acompanhamos a vida de Emily, uma jovem que decide se mudar para uma cidade cheia de heróis e está começando seu primeiro dia de trabalho numa empresa de segurança, a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises (sim, a empresa de Bruce Wayne, o Batman). A Wayne Security é uma empresa que desenvolve produtos para que os cidadãos comuns de Charm City possam se sentir um pouco mais seguros e se proteger de acidentes que ocorrem durante batalhas entre heróis e vilões.


Powerless  estreou no início de fevereiro no canal americano NBC, no Brasil a exibição está por conta do canal pago Warner Channel. No elenco temos Vanessa Hudges como Emilly Locke, Alan Tudyk como Vanderveer "Van" Wayne (primo do Bruce Wayne, vulgo Batman), Danny Pudi como Teddy, Christina Kirk como Jackie, Ron Funches como Ron e Jennie Pierson como Wendy.




Comédia de escritório que se passa em uma empresa de seguros dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum numa cidade onde super-herois passam os dias batalhando super-vilões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS