06/02/2017

[Manuscrito Indica Séries] Stranger Things



Oi, gente, tudo bom?

Quem aqui já ouviu falar de Stranger Things? Pois é, no Manuscrito Indica Séries de hoje eu vou falar sobre essa série que, quando estreou ano passado, deu muito o que falar e, agora que o teaser da segunda temporada foi lançado, está de novo no meio dos burburinhos e conversas pela internet a fora.


Stranger Things se passa na década de 80 e é repleta de referências ocultas pelo decorrer dos episódios. A série conta a história de um garoto que desapareceu. Seus amigos partem em sua busca e a cada passo em direção a verdade, eles são cada vez mais envoltos em mistério. 


Stranger Things é repleta de mistérios, monstros, experiências secretas do governo e muitas referências dos anos 80. Um misto de E.T., Os Goonies, Conta comigo, It e vários outros clássicos da época, Stranger Things é uma série para você que está na casa dos 30 relembrar seus programas preferidos da infância e para você que ainda é muito novo conhecer uma pouco da cultura da década de 80.



Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


Uma série para todas as idades, Stranger Things é a série ideal para você que está em busca de uma série que lhe prenda tanto a atenção que você não conseguirá parar até ter maratonado tudo. E o melhor  de tudo, a Netflix já anunciou a data de estréia da segunda temporada, que será no dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS