21/02/2017

Notícias
Adaptação de Tudo e Todas as Coisas, baseado no romance de Nicola Yoon


A direção do filme será de Stella Meghie, que dirigiu o filme "Jean of the Joneses". O roteiro é de J. Mills Goodloe, que foi o roteirista dos filmes "O Melhor de Mim", adaptação da obra de Nicholas Sparks entre outos. A produção será de Les Morgenstein e Elysa Dutton, equipe que trabalhou em "The Vampire Diaries", "Pretty Little Liars" e "The Sisterhood of the Travelling Pants".
Os direitos de adaptação foram adquiridos pelo estúdio MGM antes mesmo do livro ser publicado.






"Tudo e Todas as Coisas" conta a história de Maddy, uma adolescente que tem imunodeficiência combinada severa (SCID), uma doença rara que faz com que ela seja alérgica a praticamente tudo. Ela está prestes a completar dezoito anos e vive escondida em sua casa, vendo apenas sua mãe e sua enfermeira, Carla. Mas quando um garoto chamado Olly se muda para a casa ao lado, Maddy começa a se apaixonar.







Estrelado por Amanda Stenberg (Jogos Vorazes), como Maddy, e Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), como Olly. Tem no elenco Ana de la Reguera (Sun Belt Express) e Anika Noni Rose (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho).
A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer legendado do filme, previsto para chegar aos cinemas em 15 de Junho.


Tudo e Todas as Coisas, foi o primeiro romance da autora Nicola Yoon, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito em Abril de 2016. 
Entretanto, a Editora Arqueiro lança em Março o novo livro da autora que é uma romântica incurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS