21/02/2017

Notícias
O Guardião Invisível, trilogia Baztán I - Dolores Redondo @PlanetaLivrosBR

Série que une fantasia e policial, teve mais de 1 milhão de cópias vendidas e chegou ao cinema.
O Guardião Invisível, é estrelado atriz Marta Etura, que interpreta o detetive Amaia Salazar. É dirigida por Fernando Gonzalez Molina, autor de sucessos como: Três Passos acima do céu , Eu me sinto como você ou, mais recentemente, Palm neve .
O filme recria as investigações do inspetor-chefe de homicídio na Polícia Foral em um primeiro assassinato ocorreu nas margens do Baztán rio, no vale de Navarra.
A Editora Planeta de Livros lançou este mês de Fevereiro, o volume I da trilogia Baztán que já ganhou adaptação cinematográfica e chega aos cinemas ainda esse ano.
O Guardião Invisível é um thriller impactante que une os misteriosos seres que habitam a mitologia basca com o rigor de uma investigação policial. 
Romance que tornou Dolores Redondo escritora best-seller e já teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos. O livro já pode ser encontrado nas melhores livrarias.


O corpo de uma adolescente é encontrado às margens do rio Baztán, num pequeno povoado em Navarra, na Espanha, e para desvendar o caso a investigadora Amaia Salazar precisa voltar à sua terra natal, uma região da qual sempre tentou escapar – por motivos que nem seu marido conhece, mas que ainda a atormentam na forma de pesadelos.Amaia sabe que o local, marcado pela inquisição espanhola, é cheio de velhas crenças pagãs. O que ela não imagina é que, com o avanço da investigação e a descoberta de novos corpos, a fronteira entre mitologia e a realidade ficará cada vez mais tênue. O desafio agora é descobrir se os crimes resultam da ação de um serial killer ou de uma criatura mítica conhecida como basajaun, o guardião invisível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS