09/02/2017

Notícias
Revelada a capa de O Beijo do Vencedor, trilogia Vencedor III - Marie Rutkoski @Plataforma21_

O Beijo do Vencedor, da autora Marie Rutkoski é o grande final da trilogia Vencedor que encerra o romance histórico protagonizado por Kestrel, uma heroína forte, corajosa, que busca seus objetivos e foge do convencional em uma sociedade em que as mulheres têm apenas duas escolhas: casar-se ou alistar-se no Exército.

Plataforma21, o selo jovem da V&R Editoras que detém os direitos de publicação e já lançou os 2 primeiros volumes de trilogia, A Maldição do Vencedor e O Crime do Vencedor, confirmou o lançamento para Março.


A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele.
Pelo menos é o que Arin pensa.
Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela.
Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando.
Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo.
O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS