02/02/2017

[Quinta de Cinema] Naomi, Ely e a Lista do Não Beijo


Oi, gente! Tudo bom?


No Quinta de Cinema de hoje vou contar pra vocês uma descoberta que a minha irmã fez sem querer essa semana. 

Ela estava lá passando pelo catálogo do Netflix (Sim, você deve ter reparado que ultimamente eu só tô recomendando filmes e séries que tem no Netflix, mas é porque eu assinei ele recentemente. A emoção inicial ainda  não foi embora.) e eis que de repente ela se depara com Naomi, Ely e a Lista do Não Beijo.

Para mim esse filme foi uma surpresa muito grande, porque recentemente eu li esse livro, ele inclusive está na minha meta de leitura desse ano, e, antes de começar a ler, eu fiz uma breve pesquisa sobre o livro e li algumas resenhas por aí, no entanto, ninguém mencionou a existência deste filme.


Naomi, Ely e a Lista do Não Beijo é baseado no livro de mesmo nome escrito por David Levithan e Rachel Cohn e teve sua estréia em setembro de 2015. Com direção de Kristin Hanggin e no elenco temos Victoria Justice como Naomi, Pierson Fode como Ely, Matthew Daddario como Gabriel, Griffin Newman como Bruce 1 e Danny Flaherti como Robin.


Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.


Naomi e Ely são amigos desde a infância e já passaram por muitas coisas juntos, como por exemplo uma das mães de Ely ter um caso com o pai de Naomi e por conta disso a mãe dela tem uma forte depressão. Ely é gay e Naomi gosta de Ely, mas não conta para o amigo pra preservar a amizade.

Eles dois possuem uma lista de caras que não devem beijar para que a amizade seja preservada, mas Naomi esquece de avisar a Ely que seu namorado é só dela. Ely então beija Bruce 2 e acaba se apaixonando pelo namorado da amiga. Naomi se sente traída pelo seu melhor amigo e uma rixa entre os dois começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS