03/02/2017

[Resenha #40] Notas Quentes - Jay Crownover @VREditorasBR

Título:  Notas Quentes (Homens Marcados #2)
Autor (a): Jay Crownover
Lançamento: 2015
Estante: Skoob - GoodReads
Editora:  V&R
Páginas: 312
Literatura: Estrangeira
Gênero: New Adult
Estrelas: 5/5

Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

Eu nunca pensei que uma série de livros poderia ser tão boa, não que eu não levasse fé na opinião da minha colega, mas eu não coloquei tanta fé assim na série. No entanto, eu me enganei de uma forma tão grande e tão boa (boa porque eu fui surpreendida e muito bem surpreendida). E mais uma vez, ao final do livo, eu estava perdidamente apaixonada pelos protagonistas.

A Jay Crownover consegue fazer seus mocinhos tão carentes, tão apaixonantes, tão sexys que você não consegue terminar o livro sem estar apaixonada por eles. E não é algo que você sinta de cara  logo no começo, você é cativada por todo o livro.  Ela faz personagens tão apaixonantes que, ao final, você sente a necessidade de proteger e amar eles.

Em Notas Quentes temos a estória de Jet Keller, o roqueiro sexy, de voz rouca e super lindo que é amigo do Rule (e que já conhecemos no primeiro livro da série, Na Sua Pele). Ele teve uma infância bem difícil com um pai abusivo e uma mãe submissa. E Ayden Cross, uma universitária que tenta a todo custo ser uma aluna exemplar, nerd, quieta e certinha, para tentar fugir de seu passado obscuro.

A história de Ayden e Jet começa no primeiro livro, mas lá não é divulgado nada muito interessante porque a história estava centrada na Shaw e no Rule e, no momento em que algo entre os dois  acontece, o casal não estava perto para que aparecesse no livro. Então, em  Notas Quentes, a história já começa contando essa noite em que Ayden e Jet se conheceram e a mocinha logo de cara já se interessou pelo roqueiro, porém ele não estava tão interessado assim, por achar que ela é muito certinha e muita areia pro caminhãozinho dele ele se recusa a passar a noite com ela.

Com a mudança da Shaw, que estava dividindo a casa com a Cora a a Ayden, uma vaga ficou aberta e a Cora oferece o quarto vago para o Jet. Assim, Ayden e Jet são obrigados a conviver juntos na mesma casa. A cada dia Cora e Ayden dão notas para as mulheres que saem do quarto de Jet e nenhuma delas conseguiu nota maior do que 9. 

Um ano se passa e após assistir ao desfile de mulheres que sai do quarto do roqueiro, todo o ciúme camuflado pela amizade que surge entre os dois e uma conversa séria com a Shaw, Ayden resolve tomar uma atitude. Ela não é exatamente a garota certinha que o Jet imagina e já passou por maus bocados em sua adolescência, agora ela luta com todas as suas forças para ter uma vida descente e fugir do passado através de seus estudos e seu trabalho. Mas seu irmão aparece em Denver e com ele o passado sujo que os dois compartilham acaba voltado para Ayden.

Jet também tem uma vida difícil, com um pai abusivo que só quer saber de cair na estrada e deixar a esposa sozinha por vários meses. Jet tenta a todo custo ajudar a mãe, mas ela insiste em continuar ao lado do marido infiel.  Por conta de todos os problemas com os pais Jet perde o controle e quase põe toda sua vida a perder.

A relação entre os mocinhos não é fácil e tranquila, e a falta de diálogo entre o casal faz com que tudo fique ainda mais difícil de lidar, ela por não contar seu passado e ele por tentar resolver tudo sozinho. Confesso que várias vezes tive vontade de bater na Ayden, pois vários problemas poderiam ter sido resolvidos com uma simples conversa.

No epílogo temos o desfecho da história do casal e a apresentação do próximo casal que é a Cora, nossa fadinha punk, e o Rome, irmão mais velho do Rule.

O livro, assim como o primeiro, foi apaixonante e eu dei cinco estrelas porque, apesar do temática bem batida de mocinho problemático, ele me surpreendeu muito. A leitura foi ótima e eu devorei o livro em algumas horas porque já queria começar o próximo. Nunca achei que minha paixão pelo Rule seria superada, mas o Jet roubou meu coração e eu já sei que no próximo livro meu coração será arrebatado novamente.

Até a próxima resenha e comentem a opinião de vocês aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS