17/02/2017

Resenha #42
Armas da Sedução - Jay Crownover @VREditorasBR

Título:  Armas da Sedução (Homens Marcados #3)
Autor (a): Jay Crownover
Lançamento: 2015
Estante: Skoob - GoodReads
Editora:  V&R
Páginas: 286
Literatura: Estrangeira
Gênero: New Adult
Estrelas: 4/5

Sinopse: Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

Como não amar essa série? Após terminar de ler Notas Quentes ficou quase que impossível não começar a ler Armas da Sedução imediatamente. Cada livro dessa série é mais surpreendente que o outro.

Armas da Sedução conta a estória de Rome, o mais velho dos irmãos Archer e ex soldado que, após se machucar gravemente em missão, volta para casa fisicamente inteiro, mas emocionalmente quebrado. E Cora, que pra quem já acompanha a série já conhece a fadinha punk e desbocada.

Nesse livro a gente fica sabendo sobre o passado da Cora e o porquê dela  querer tanto um homem que seja perfeito e com isso deixar várias oportunidades passarem na busca desse amor de contos de fadas. 

Rome, após voltar do exército por sofrer um ataque quando estava em missão e ser o único sobrevivente de sua equipe, sofre com o sentimento de culpa e impotência pelos companheiros perdidos. Ele se torna uma pessoa amarga, mal humorado, com pesadelos recorrentes, começa a beber e sofre de estresse pós-traumático. E, por conta disso, ele desconta suas frustrações nos amigos, principalmente no Rule e na Shaw.

Após mais uma bebedeira, Rome é carregado por Cora, que se vê obrigada a carregá-lo ate a casa dela, e o inevitável aconteça. Cora, apesar de todas as desavenças com Rome, nunca negou que se sentia atraída por ele. Depois dessa noite, a fadinha punk percebe que o homem perfeito pode estar escondido atrás de várias imperfeições e que talvez esse homem seja Rome Archer.

Não posso ignorar que rolou alguma coisa entre a gente e que está mais do que na hora de eu deixar de ser medrosa e descobrir que coisa foi essa.

Várias coisas inesperadas acontecem e Cora fica ada  vez mais atraída por Rome. E bem no momento em que a paixão está rolando solta, aparece exatamente quem não deveria aparecer e isso pode colocar tudo a perder entre os dois.

No decorrer do livro temos a introdução do próximo casal, que é Nash e Saint, e um pouco da vida dos casais anteriores. Temos também uma participação maior do Asa, irmão da Ayden, que está bem mudado.

Assim como nos dois livro anteriores, eu fiquei apaixonada por mais um personagem dessa série incrível. O livro é perfeito, a Jay Crownover sabe como prender a atenção de seus leitores e seus personagens são bem marcantes e com personalidades bem fortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS