24/02/2017

Resenha #43
Chamas do Passado - Jay Crownover @VREditorasBR

Título:  Chamas do Passado (Homens Marcados #4)
Autor (a): Jay Crownover
Lançamento: 2016
Estante: Skoob - GoodReads
Editora:  V&R
Páginas: 298
Literatura: Estrangeira
Gênero: New Adult
Estrelas: 5/5


Sinopse: Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.



Há boatos de que talvez esse seja o meu casal preferido. 


Em Chamas do Passado temos a história de Nash Donovan e Saint Ford. No fim de Armas da Sedução, vimos que Phil é diagnosticado com câncer em estado terminal. Nash descobre então que é filho de Phil, e não sobrinho como ele pensava ser, e após essa desastrosa descoberta, que muda todo o mundo de Nash, ele se isola em seu apartamento sem atender seus amigos, apenas bebendo o máximo que consegue.

Saint, que conheceu Nash no tempo de escola, carrega consigo as cicatrizes que o bullying que sofre deixou. E ela acredita que Nash foi uma dessas pessoas que fizeram bullying com ela. Por conta desse bullying, ela não consegue ser uma pessoas confiante e nunca pensou que fosse atraente para um homem, mesmo que agora ela seja uma mulher bonita.

Quando jovem ela tinha espinhas, cabelos volumosos e era acima do peso. Por isso ouvia comentários maldoso a respeito de sua aparência. Até que um dia, Nash passa a lhe dizer "oi" e sorrir todos os dias e a menina se apaixona por ele. E por fim, ele acaba quebrando o coração da jovem. Todos esses acontecimentos na vida de Saint e a separação dos pais, fazem com que ela seja uma mulher tímida , insegura e não consiga confiar em nenhum homem.

Nash não consegue entender porque ela o odeia tanto e quando ela vai até o apartamento de Nash para tentar fazer com que ele saia do isolamento autoimposto e perdoe Phil, eles passam a ter mais contato. E a relação entre eles fica oscilando entre amor e ódio.


Nash consegue despertar em Saint coisas que ela nunca conseguiu sentir por não confiar em nenhum homem e não se permitir viver, ele consegue fazer com que ela seja um pouquinho menos insegura (mas é bem pouquinho mesmo).

O Nash me deixa nervosa e ansiosa de um jeito bem diferente: todas as partes do meu corpo ficam gritando que eu sou mulher, e ele é homem.

Confesso que todas as inseguranças da Saint me deram nos nervos em certo momento, porque as vezes pareceu que ela estava fazendo doce com coisas que tava na cara que o coitado do Nash não tinha culpa. E o fato de ela remoer uma coisa do tempo de adolescência deles e não conseguir superar isso mesmo estando com o cara foi um pouco irritante. No entanto esse ainda foi de longe o meu casal preferido, mas apenas por causa do Nash. 

Esse livro é o quarto volume da série Homens Marcados e, assim como os outros, é espetacular. Eu dei cinco estrelas porque amei o livro, amei o casal, amei tudo. O próximo casal é o Rowdy St. James e a Salem Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS