11/02/2017

Resenha #41
Spying in High Heels - Gemma Halliday


Título:  Spying in high heels
Autor (a): Gemma Halliday
Lançamento: 2011
Estante: Skoob - GoodReads
Editora:  Publicação independente
Páginas: 480
Literatura: Estrangeira
Gênero: Chick-lit


Sinopse: A designer de sapatos, Maddie Springer vive sua vida sob três regras: moda, compras e mais compras. Mas quando ela se depara em seu caminho com um brutal assassino, sua vida toma um rumo inesperado: dos Manolos para os assassinatos. E as coisas só ficam piores quando seu namorado desaparece – junto com 20 milhões de dólares desviados de uma empresa – e cada movimento seu começa a ser investigado pelo policial mais sexy do Departamento de Polícia de Los Angeles. Com a ajuda de sua mãe obcecada pelo próprio casamento, uma psíquica de 130 kg, e sua melhor amiga excêntrica, Maddie põem seus rastros de salto agulha atrás dos rastros de um assassino. Mas ela pode encontrar o assassino antes que ele a encontre?

A Maddie, clássica mocinha dos Chick-Lits, é toda atrapalhada e se mete em uma confusão atrás da outra enquanto tenta descobrir mais sobre o sumiço de seu namorado Richard.

Maddie é uma ótima designer de sapatos mas não tem talento para investigadora e para descobrir alguma informação importante sobre Richard ela acaba se aproximando demais de Ramirez, policial que esta investigando o caso. Durante essa investigação ela acaba descobrindo muito mais do que poderia imaginar sobre a vida de seu namorado e pai de seu talvez futuro filho. 

O livro é cheio de surpresas, muitos momentos engraçados com Maddie e Ramirez, nem preciso dizer que essa aproximação com o policial rende muito mais que amizade. A autora consegue manter o suspense até o fim e quando o assassino aparece você fica "OMG não acredito?!!" Eu duvido que você consegue descobrir quem é o assassino antes do fim do livro. Não vou entrar em detalhes sobre os outros personagens, mas garanto que quem gosta dos livros da Sophie Kinsella com certeza vai gostar de "Spying in High Heels", bem, você precisa gostar de suspense também porque crimes acontecem ao longo dessa história. 

O livro é ótimo e eu super recomendo, já está na minha lista de Chick-Lits favoritos. Como é o gênero que eu mais gosto com certeza vou voltar com mais dicas de outros sub-gêneros malucos dos Chick-Lits. Aliás se você conhece outros Cozy-mistery deixe aí nos comentários, eu vou amar conhecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS