13/03/2017

Manuscrito Indica Séries
Gilmore Girls


Oi gente, vim trazer para vocês a série que eu mais amo, a que eu assisti mais vezes e na minha opinião a melhor do mundo.
Sim, falo de Gilmore Girls (Tal mãe, tal filha), que é beeem antiga, porém nem todo mundo assistiu.
Uma série que fala sobre nós mulheres: Mães, Filhas, Netas, Esposas, Amantes, Namoradas e todos os percalços que enfrentamos no nosso cotidiano.
Espero de verdade que gostem e se interessem, a série está na plataforma Netflix e eu contei com meus grupos de Whatsapp sobre a série para mostrar a vocês alguns motivos para assistirem a série.
Não editei nada, apenas copiei o que me falaram, então aqui são opiniões de pessoas tão loucas pela série quanto eu.

Motivos pelo qual todo mundo deveria assistir Gilmore Girls.


O relacionamento entre Lorelai e Rory;
A Determinação da Lorelai;
Personagens engraçados como o Kirk,  Michel e Suky;
Tratar de temas sérios e que poderiam ser monótonos com humor e suavidade;
A melhor série Girl Power que o mundo respeita;
Vai te dar vontade de usar um uniforme igual o de Chilton;
E vai te dar vontade de ir tomar café no Luke todos os dias;
Tem o melhor casal do universo: Luke e Lorelai;
Lorelai e Luke é sem dúvida um amor eterno. Não consigo ver os dois separados. Chorava horrores quando eles brigavam. E os dois tem uma peculiaridade sensacional.
A Lorelai é linda todo mundo concorda. Mas,  o que faz a gente se apaixonar por ela é todo aquele carisma,  as brincadeiras e um senso de humor delicioso.
Aquela mãe (não querendo desmerecendo as nossas mães) que todo mundo queria ter. Tanto é que a gente fica p*** da vida com a Rory. Não conseguimos admitir alguém a Lorelai.
E o Luke? Mesmo com aquele jeito grosso ele é o homem mais romântico que você conhece. Se bem que a Lore ajudou bastante.
Ele é trabalhador, se preocupa na qualidade do que as meninas comem,  se dispõe a ajudar nos serviços dela e também possui um senso de humor sarcástico;
Atrai várias idades;
O relacionamento entre a Lorelai e o Luke que nasce pequeno e vai crescendo em uma amizade;
E é uma série que agrada vários públicos... Até os Team Jess (loucos kkkk) aos Team Dean (românticos heheh) aquelas; 
Tem uma cidade maravilhosa que todo mundo quer morar e os personagens mais legais e cafonas: Srta. Patty's, Babeth, Kirk, Lulu e Michel;
A relação dos dois (Luke e Lorelai). A relação das 3 gerações (avó, mãe e filha) é o que faz a gente grudar;
O melhor cachorro do mundo, O Paul Anka;
Acho que as citações de livros, discos e cultura pop são sempre bem sacadas. O roteiro é muito bom;
Acho bem importante também os relacionamentos. Destacando o familiar e os não sem menos importância,amoroso, e de amizade;
O quanto a gente se surpreende aos longo de todos esses anos assistindo,assistindo e assistindo;
Em especial a relação de mãe e filha, tanto de Emilly, Lorelai, Rory ou Lane e Sra. Kim ou até mesmo a raríssima citada relação de Paris e sua mãe,tão distante,acho bem importante destacar;
Demais, não é? E... Eu sou Team Dean (Jared gato hahahaha).

Gilmore Girls, passa-se Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares.
Que mistura sonhadores, artistas e pessoas comuns, este drama multigeracional sobre família e amizade gira em torno da relação de
Lorelai Gilmore e sua filha, Rory, neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história Tal mãe, tal filha das Girlmore's.
Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente.
Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emilly Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos
interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.


Estreiou em, 5 de outubro de 2000, no canal americano CW. Teve 7 temporadas com 21 episódios cada e foi finalizada em, 15 de maio de 2007. Deixando fãs saudosos por todo mundo.
Em Julho de 2016, a Netflix liberou todas as temporadas em sua plataforma. Já que a mesma já estava preparando um Revival da série.


video





25 de novembro de 2016 estreou Gilmore Girls Revival: Um Ano Para Recordar.
Uma "continuação" de Gilmore Girls ambientada nos dias atuais com quatro episódios de 90 minutos. E cada história se passar durante uma estação do ano. Logo, os episódios são
intitulados "Inverno", Primavera", "Verão" e "Outono".






video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS