01/03/2017

Resenha
#44 A garota do Calendário: Março - Audrey Carlan @verus_editora


Obs.: Antes de começar essa resenha eu já aviso, pode conter spoiler dos livros anteriores.



Se você ainda não leu os outros livros da série, eu sugiro que você pare de ler essa resenha agora mesmo e vá ler os livros anteriores e suas respectivas resenhas. Você pode ler as resenhas de :
Janeiro     Aqui                           Fevereiro Aqui                        

Título:  A Garota do Calendário: Março
Autor (a): Audrey Carlan
Lançamento: 2016
Estante: Skoob - GoodReads
Editora: Verus
Páginas: 144
Literatura: Estrangeira
Gênero: Erótico, romance
Estrelas: 3,5/5

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.
Depois de deixar o pintor francês ao fim do livro anterior,  Mia foi a Las Vegas ficar cara a cara com Blaine que exigiu que a próxima parcela fosse efetuada diretamente com ele. O ex-namorado de Mia e agiota tenta a todo custo o tirar a bela do sério e ameaçá-la, mas ela não se deixa abater e continua firme em seu plano para pagar a dívida do pai.
A próxima parada de Mia é Chicago, onde encontrará seu novo cliente Tony Fasano, um empresário do ramo alimentício. Ele é de uma família tradicional italiana e herdeiro de uma rede de restaurantes. Cada integrante da família trabalha em um determinado setor do restaurante. Por ser o único filho homem, sua mãe lhe pressiona para que se case e tenha filhos, mas Tony no entanto é gay e é aí que Mia entra, ela se passará por noiva de Tony que não quer contar para Mona Fasano, a matriarca da família Fasano, que é gay e que seu  melhor amigo e advogado da família é na verdade seu grande amor e companheiro. Todos na família Fasano sabem que Hector é gay, mas Tony não consegue contar para a mãe que eles estão juntos, não só pelo medo do preconceito, mas também pelo receio do que isso poderia fazer com a imagem do restaurante Fasano's.
— Se você não aceita quem é, você não o aceita também. — Os olhos de Tony se estreitaram, mas ele manteve o silêncio. — Ficar omitindo a verdade... Odeio dizer isso, Tony, mas precisa ser dito. — Ele movimentou o queixo, indicando que eu continuasse. — Olhe para a situação pelo ponto de vista do Hector. Você está basicamente dizendo que ele não é bom o suficiente. Que não vale a pena se arriscar pelo amor dele.
Apesar de aceitar que Tony contratasse Mia para ser sua noiva, Hector sofria por não se assumir e não assumi-lo publicamente. Mia está decidida a ajudar o casal a resolver seus problemas e encontra a felicidade. 

Tony e Hector são um lindo casal e eu amei eles. Mia consegue ajudar o casal a superar seus problemas e os une mais ainda, além de dar uma lição sobre preconceito e mostra a importância de ser você mesmo.  

Como o casal do mês é gay e o livro é erótico, a autora colocou a participação de um personagem para que a Mia não passasse o mês só. E neste mês temos o fofo do Wes em um encontro caliente entre ele e Mia.

Mia fecha o mês de março com mais um amigo com o qual contar em momentos de dificuldade, a certeza de que ajudou um casal que precisava e pronta para o próximo cliente. 
Conhecer vocês dois abriu meus olhos para a plenitude que a vida tem a oferecer quando nos permitimos assumir os riscos.
Eu gostei desse livro mais do que de fevereiro, mas eu ainda não dei 4 estrelas para ele porque eu acho que falta algo mais na história. Li ele em poucas horas, o livro tem um enredo bem envolvente e poucas páginas, o que faz com que a leitura seja bem fluida e rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS