01/03/2017

Tá Lendo O Que? Sorrisos Quebrados - Sofia Silva @amazonBR


Eaí, pessoal? Tudo Bom?

Eu estava no meio da leitura de The Heart of Betrayal quando entrei em ressaca sem explicação. Não teve explicação porque o livro estava bom, muito bom. Aí, eu resolvi começar outro livro para tentar sair da ressaca e, eis então que eu começo a ler O Garoto do Cachecol Vermelho, da Ana Beatriz Brandão. Mas a leitura fluiu tão bem, que eu li o livo em algumas horas e não deu tempo de fazer um Tá Lendo  o Que? sobre o livro.

Por isso o Tá Lendo  o Que? de hoje é sobre o livro que eu comecei assim que eu acabei de ler O Garoto do Cachecol Vermelho, Sorrisos Quebrados, da Sofia Silva. 

Lançado pela Amazon, o livro está disponível apenas para Kindle. Ele conta a história de Paola, uma mulher que sofre com um relacionamento abusivo e violência doméstica. Mas isso fica bem explícito logo de cara, o prólogo já começa com a cena de violência doméstica e vou contar uma coisa, que  cena violenta.

No capítulo seguinte já se passaram alguns anos e Paola está numa clínica para pessoas com traumas e é onde ela conhece André, um homem grande e forte com muitos fantasmas em seu passado, e ela, por conta dos traumas sofridos, acha que ele fará mal a ela.

André tem também uma filha, Sol, que frequenta a clínica em que Paola vive. Sol logo se tona amiga de Paola e a mulher se vê obrigada a convive com André por conta da amizade co ma menina.

Eu estou gostando bastante do livro, a leitura está fluindo bem. Prevejo muitas lágrimas e muita bad até o final do livro. Não conhecia a autora, mas já virei fã. A escrita dela é bem leve e ela sabe como escrever uma cena marcante.

E vocês, estão lendo o que? 
Conta pra mim nos comentários qual é o seu livro da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS