17/04/2017

Manuscrito indica Séries
American Gods


Oi, gente! Tudo bom?

No Manuscrito Indica Séries de hoje eu vim falar de uma série que ainda não estreou, mas que está prometendo muito. Não sei se algum de vocês gosta dos livros do Neil Gaiman, eu particularmente amo e quem acompanha o canal Palmito Muxo provavelmente já deve ter percebido isso. E é nessa vibe de livro do Neil Gaiman, estréias e séries que eu venho falar pra vocês sobre American Gods, ou Deuses Americanos como é o nome no Brasil do livro que deu origem a série.


American Gods é baseada no livro de mesmo nome do autor Neil Gaiman e tem data de estréia para 30 de abril nos Estados unidos pelo canal Starz, aqui no Brasil ela será exibida pelo canal pago Amazon Prime (triste notícias para meros mortais pobres). O próprio Neil Gaiman está responsável pelo roteiro junto com Michael Green e Bryan Fuller.


A série irá contar a história de Shadow Moon,  um ex-vigarista que agora é segurança e companheiro de viagem do Mr. Wednesday, um homem fraudulento, que é na verdade a encarnação do deus nórdico Odin, e que possui uma missão:  reunir forças para lutar contra os novos deuses.


No elenco teremos Orlando Jones como Mr. Nancy, Ricky Whittle como Shadow Moon, Ian McShane como Mr Wednesday, Jeremy Davies como Jesus e Gillian anderson como Media.  A direção do show fica por conta de David Slade.




O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS