24/04/2017

Manuscrito Indica Séries
Confess




Oi, gente! Tudo Bom?

Eu tô muito feliz com a série dessa semana, tão feliz que eu vim compartilhar ela com vocês. Eu já falei sobre Confess em um outro post, mas foi apenas sobre o trailer que havia saído na época e hoje eu vou falar ais para vocês sobre a série em si.


Para quem não sabe eu sou muito, muito, muito fã da Colleen Hoover. Já li todos os livros dela (inclusive os que ainda não foram lançados no Brasil), tenho quase todos os livros lançados aqui (a crise chegou no meu bolso o ano passado e me impossibilitou de adquirir os que ainda faltam) e, inclusive, madruguei para poder conhecer ela de pertinho e poder autografar meus livros lindos. Agora que isso já foi explicado, vocês entendem porque eu estou tão empolgada com essa série. 


Confess conta a história de Auburn, que tem muitos problemas em sua vida. Dez anos após a morte de Adam, seu namorado, ela tenta ter uma nova vida. Ela divide um apartamento com sua amiga, Emory, e foge a todo custo de ter um relacionamento, por conta de feridas ainda abertas. Ela então se depara com uma placa de "Precisa-se de ajuda (desesperadamente)" e ela resolve bater. E é aí que sua vida muda completamente.

A loja é na verdade uma galeria chamada Confess e é onde conhece Owen Gentry. Owen é um artista que recebe confissões anônimas todos os dias e a partir dela cria belíssimas telas. Ela vai trabalhar para ele em meio período, mas isso não agrada em nada Trey.


Confess infelizmente não está sendo transmitido no Brasil, já que nos Estados Unidos ele é exibido pelo canal go90 e, que apesar  de ter os episódios disponíveis no site da emissora, está restrito apenas para moradores dos EUA.

No elenco temos Katie Leclerc como Auburn Reed, Ryan Cooper como Owen Gentry, Rocky Myers como Trey Taylor, Le Emory como Amy Pham, Sherilyn Fenn como Lydia Taylor e Callahan Gentry como Kyle Secor. Na direção está Elissa Down.

A série conta com uma temporada com 7 episódios  por enquanto e todos eles já estão disponíveis no site da emissora, no entanto é restrito para moradores dos Estados Unidos.



Confess conta a história de Auburn, uma jovem que aos 21 anos já passou pelas mais delicadas situações. Toda sua vida é muito bem planejada, já que precisa alcançar seus objetivos e não há espaço para erros... Até conhecer Owen Gentry, que guarda um segredo que pode mudar os rumos de sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS