03/04/2017

Manuscrito Indica Séries
The O.C.


Oi, gente! Tudo bom?

Hoje eu venho aqui, com muito prazer e muita nostalgia, ara falar pra vocês sobre essa série que eu amo com todo o meu coraçãozinho de pedra, The O.C. E eu sei que quem assistiu a série a muitos anos atrás deve estar se perguntando por que eu coloquei só The O.C. e eu vou explicar, eu acho que um Estranho no Paraíso, apesar de apropriada e bem fidedigna a série, um nome horrível. Brasileiro tem que parar com essa mania feia de acrescentar/mudar o nome das séries, e o mesmo vale para livros.

Bom, nomes a parte, vamos voltar a falar da série. Eu assistia The O.C. quando eu era pequena e a série era exibida pelo SBT (Silvio Santos entende das séries boas) e confesso que não lembrava de nada além do personagem Ryan, também só porque hoje em dia o ator que o interpretava, Ben McKenzie, interpreta o conturbado James Gordan, na série Gotham.  


A mais ou menos um mês eu comecei a maratonar a série pela Netflix (sim, eu demoro a terminar as maratonas, me julgue! u.u) e eis que eu vim aqui hoje para fazer um post diferente sobre a série, porque The O.C. merece um post especial. Então eu vim falar alguns motivos pelos quais vocês devem assistir a The O.C.

1º Seth Cohen

É inegável que a maioria das pessoas que assistiram The O.C. ficaram apaixonadas pelo Seth e/ou quiseram ser amigas dele, afinal como não amar o nerd tímido e cheio de referências Geek, que vê em Ryan o único amigo que ele tem. E ai quem falar mal do Seth (meu bolinho) irá sofre a minha ira!



2º Elenco de peso (mesmo que na época não fosse tão de peso asssim)

No elenco de The O.C. podemos encontras nomes como Willa Hollan, Olivia Wilde, Shailene Woodley, Chris Pratt, Paul Wesley, Bella Throne, Nikki Reed e Max Greenfield. Alguns desses atores estavam em início de carreira quando estrelaram o show.


3° Trilha sonora maravilhosa

The O.C. tem uma trilha sonora maravilhosa, quem já viu com certeza vai concordar comigo. Na série tinha uma casa de show chamada Bait Shop onde sempre havia uma banda diferente cantando.  Na trilha sonora da série há músicas de bandas como The Killers, Phantom Planet, Jem, Nada Surf, Dandy Warwhols e outros



4° O melhor OTP de todos os tempos

Bom, já era de  se esperar que o melhor casal fosse formado por Seth, o nerd da série. O que ninguém esperava era que a outra metade do casal fosse a patricinha. Mentira, todo mundo esperava, até porque se você já viu The O.C. esse também é um dos seus casais preferidos.



5° Melhor abertura de série de todos universo


"California here we come
Right back where we started from
California, California
Here we come" ♪♫




6º Seth Cohen

Porque ele merece estar aqui duas vezes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS