07/04/2017

Quinta de Cinema
Um Amor para Recordar

Oi, gente! Tudo bom?

Já que essa semana o Nicholas Sparks vem ao Rio de Janeiro para o lançamento de seu novo livro, Dois a Dois, o Quinta de Cinema de hoje é sobre um dos muitos filmes baseados em um de seus livros, Um Amor Para Recordar. Provavelmente muitas pessoas já viram esse filme, mas vale a pena relembrar um pouco.


Baseado no livro de mesmo nome, Um Amor Para Recordar conta a história de um rapaz rico e sem fé, Landon, e da filha do reverendo, Jamie, uma menina conservadora e muito religiosa. De mundos totalmente diferentes, seus mundos se cruzam quando ele é obrigado a participar de uma peça teatral da escola e é aí que Landon conhece Jamie. Ele é um rapaz popular na escola e ela é ridicularizada e desprezada pelos outros estudantes. No entanto a proximidade dos dois desperta em Landon sentimentos que ele não esperava. 


Um Amor Para Recordar estreou em fevereiro de 2003 e em seu elenco temos Mandy Moore como Jamie,  Shane West como Landon, Peter Coyote como Reverendo Sullivan e Daryl Hanna como Cynthia Carter. A direção do filme ficou por conta de Adam Shankman.




Em plenos anos 90, Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS