12/04/2017

Resenha #52
A Garota Do Calendário: Agosto - Audrey Carlan @Verus_Editora

Obs.: Antes de começar essa resenha eu já aviso, pode conter spoiler dos livros anteriores.

Se você ainda não leu os outros livros da série, eu sugiro que você pare de ler essa resenha agora mesmo e vá ler os livros anteriores e suas respectivas resenhas. Você pode ler as resenhas de:
Janeiro          Fevereiro          Março          Abril          Maio          Junho          Julho 

Título: A Garota do Calendário: Agosto
Autor (a): Audrey Carlan
Lançamento: 2016
Estante: Skoob - GoodReads
Editora: Verus
Páginas: 160
Literatura: Estrangeira
Gênero: Erótico, romance
Estrelas: 4/5

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Esse mês a tarefa de Mia será diferente. Ao invés de te que fingir ser namorada, noiva ou modelo, Mia terá que fngir ser a irmã de um Caubói e magnata em Dallas. Maxwell Cunningham é herdeiro de uma empresa do ramo do petróleo, porém após a mote de seu pai, ele descobre que não é o único herdeiro. Seu pai deixou a empresa para Maxwell e para sua filha, que até então ninguém sabia da existência e que tem o mesmo nome e a mesma data de nascimento que Mia.

Ao ver seu cliente pela primeira vez, Mia tem a sensação de que já o viu antes, mas não sabe onde. N0 decorrer do mês,  Mia percebe como Max é apaixonado e devotado pela esposa e pelos filhos e como a família dele transborda amor e carinho, o problema é que ela passa a querer fazer parte disso.

A família de Max é incrível e logo eu me vi apaixonada por eles também. Esse livro é muito amorzinho e uma mudança muito bem vinda no rumo da história, que já estava ficando chata.

O livro traz um reviravolta imensa na vida da Mia e ela descobre que Max não é exatamente quem aparentava ser e ele leva a tona revelações que Mia não esperava e que a fazem surtar, principalmente quando Max acaba envolvendo Maddy. Isso faz com que Mia se sinta sozinha, o que piora quando ela não consegue entrar em contato com Wes.

Esse livro veio para mudar completamente o rumo da historia e nos deixar com cara de trouxas. Se eu tivesse parado para analisar a história no início do livor, não teria sido tão trouxa e teria visto que era óbvio, mas não fiz isso. Essa história é bem diferente dos livros anteriores e nos traz um pouco sobre o passado da Mia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS