19/04/2017

Resenha #54
A Garota do Calendário: Setembro - Audrey Carlan @verus_editora

Obs.: Antes de começar essa resenha eu já aviso, pode conter spoiler dos livros anteriores.

Se você ainda não leu os outros livros da série, eu sugiro que você pare de ler essa resenha agora mesmo e vá ler os livros anteriores e suas respectivas resenhas. Você pode ler as resenhas de:

Janeiro          Fevereiro          Março          Abril          Maio          Junho          Julho          Agosto

Título: A Garota do Calendário: Setembro
Autor (a): Audrey Carlan
Lançamento: 2016
Estante: Skoob - GoodReads
Editora: Verus
Páginas: 144
Literatura: Estrangeira
Gênero: Erótico, romance
Estrelas: 4/5

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.



Mia, amiga, se tem uma coisa que a vida não tá pra você é fácil!


Agosto terminou, mas deixou na vida de Mia a revelação de que ela tem um irmão mais velho, que sua irmã Maddy não é filha de seu pai e que a saúde do Pops piorou, e para piorar ela não tem notícias de WesTudo isso leva Mia de volta a Las Vegas para ficar ao lado de seu pai nesse momento crítico, no entanto ela ainda tem o cliente do mês de setembro para atender.

Por conta de todas as atribulações em sua vida, ela acaba dando um cano no cliente de setembro, tendo que pagar uma multa de 100 mil para ele por quebra de contato e, de quebra, ainda tem que arrumar uma maneira de pagar a Blaine.

Na tentativa de conseguir tempo para pagar a dívida que tem com Blaine, ela acaba fazendo com que o ex-namorado volte a cercá-la, mostrando o quão perigoso ele pode ser e que ele tentará de tudo para derrubá-la faltando poucos meses antes do fim do acordo entre eles.

No meio de toda preocupação que o mês de setembro trás, Mia ainda descobre que Wes foi sequestrado por um grupo de extremistas religiosos durante a gravação de seu novo filme. Para tentar conseguir informações sobre o paradeiro de Wes, Mia pede ajuda a seu cliente de junho, Warren, mas as notícias que ele traz são mais arrasadoras do que ela esperava. 

Aqui a gente pode ter outra visão de quem realmente é Max, o irmão de Mia. Em setembro ele nos mostra que é uma pessoa maravilhosa e um ótimo rapaz, trazendo luz pra vida de Mia e Maddy num momento muito difícil para elas, ajudando as irmãs que conheceu há pouco tempo, sempre com muito amor e carinho.

Nesse livro a interação entre os três irmão foi bem visível e muito bonita. O rumo de toda história aqui está bem diferente e podemos ver o crescimento da Mia e todos os personagens bem nitidamente. Eu amei o Max, ele se mostrou um fofo no livro de setembro. E para os próximos livros eu só espero que meu bolinho Wes esteja bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS