01/04/2017

TopList
Deuses

Olá, gente linda, como vocês estão? Voltei aqui para escrever mais um TopList para vocês! Sem mais enrolação, o tema hoje é enviado dos céus: Deuses.


Livro 1: Predestinados - Josephine Angelini

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivos aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen que matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a força e tradições ancestrais.






Resultado de imagem para Entre Deuses e Monstros


Livro 2: Entre Deuses e Monstros - Lia Neiva

Ao colocar as aventuras mitológicas gregas ancoradas na visão de um homem comum, a escritora Lia Neiva criou um clássico da literatura infanto-juvenil brasileira: 'Entre Deuses e Monstros'. Lançado em 1989, o livro já vendeu até hoje 68 mil exemplares, é considerado Altamente Recomendável para o Jovem pela FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infanto e Juvenil) e voltou a ser adotado pelo MEC recentemente. A obra ganha agora uma reedição revista e atualizada pela própria autora, com uma linguagem mais contemporânea e novas ilustrações.








Livro 3: O Oráculo Oculto -  Ricky Riordan

Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus. O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão. Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.




Livro 4: Percy Jackson e Os Deuses Gregos - Ricky Riordan

Para todos que acompanharam o adolescente Percy Jackson enquanto ele se descobria um semideus, enfrentava monstros e entrava em contato com todo tipo de divindades e seres mitológicos, chegou a hora de conhecer com detalhes as histórias dos doze principais deuses gregos, contadas por ninguém menos que o próprio Percy. Em “Percy Jackson e Os Deuses Gregos” nosso querido semideus explica a versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apollo a Zeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS