Manuscrito indica séries
Santa Clarita Diet


Oi pessoal!! Tudo bom?

Para quem gosta de séries de comédia a dica de hoje é perfeita, mas quem gosta de séries de zumbi também pode chegar mais porque essa série também é para você.

Santa Clarita Diet é uma série original da Netflix que mistura sitcomns, zumbis e Drew Barrymore. Falando assim parece até estranho, mas essa inusitada mistura deu muito certo e a Netflix acertou exatamente no ponto. São aproximadamente 30 minutos de episódio que prendem a sua atenção de maneira que você só conseguirá parar de assistir quando tiver maratonado toda temporada.


A série se inicia com a transformação de Sheila em zumbi após ela passar mal e vomitar tudo que podia e não podia, inclusive algum órgão que inicialmente ela não sabe o que é (e essa cena foi bem nojenta). E é então que seu marido, Joel, e sua filha, Abby, precisam aprender a lidar com essa nova condição de Sheila. Mas ela não é exatamente uma zumbi "comum". Ao contrário do que se esperaria de um zumbi, ela se sente bem mais viva do que antes, possui mais disposição e não possui a pele apodrecida. Mas tudo isso acontece por causa de sua nova alimentação: carne humana.


E é aí que entra Joel, ele precisa ajudar sua esposa a se alimentar e para isso eles precisam matar pessoas, mas não pensem que a série vai pelo caminho totalmente errado. Não, Joel várias vezes se pergunta se isso é o certo, mas ele sempre acha uma justificativa. Tudo isso, ao mesmo tempo em que ele tenta manter a união familiar para que Abby possa crescer em um ambiente "normal".


Abby, por sua vez, inspirada pela nova impulsividade de sua mãe, começa a matar aulas  e busca algo diferente que a complete como pessoa. No entanto, ela não faz isso sozinha, a menina acaba arrastando junto com ela, Eric, seu vizinho nerd. 

Santa Clarita Diet é uma série que se baseia na realidade ao mesmo  tempo em que foge literalmente dela. Introduzindo cenas e elementos bizzarros onde certos absurdos nunca passariam despercebidos na real, mas na série funcionam perfeitamente. A série faz uma crítica a até que ponto uma família é capaz de superar desafios e se manter unida.


Santa Clarita Diet é uma série rápida, divertida e bem nojenta. Uma boa pedida para uma tarde de tédio. Mas se você tiver estômago fraco é bom toma cuidado com o que a série tem a mostrar (principalmente no primeiro episódio).



Sheila e Joel são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário