31/05/2017

Notícia
Vem aí filme sobre a origem de Lord Voldemort feito por fãs!


Enquanto Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 ainda não sai, os fãs podem se empolgar com o trailer do filme Voldemort: Origins of the Heir, ou Voldemort: a origem do herdeiro em tradução livre, que abalou a internet essa semana e que está sendo produzido por fãs.

Para quem ainda não sabe, um grupo de fãs decidiu que o passado de Tom Riddle e a origem de Lord Voldemort não estavam tão esclarecidos assim e resolveram contar essa história através de um filme independente. O filme está sendo produzido com recursos de alguns fãs e promete contar a trajetória do bruxo das trevas que não foi abordada nos filmes da J. K. Rowling, mostrando desde sua infância, sua ida para Hogwarts, seu contato com a magia negra e a origem do lorde das trevas.



O filme independente está sendo feito pela produtora italiana Tryangle Films, que trabalha no projeto desde o início de 2016. O plano deles era arrecadar fundos através de algumas campanhas, mas a Warner barrou a campanha e eles chegaram a um acordo. O filme será lançado sem financiamento coletivo e o primeiro teaser lançado no último sábado, dia 28, já teve mais de 36 milhões de visualizações no facebook em menos de dois dias.

O teaser mostra um dos momentos da história de Voldemort onde ele assassina Hepzibah Smith, uma bruxa que possuía a taça de Helga Hufflepuff e o medalhão de Salazar Sonserina, duas das relíquias dos fundadores de Hogwarts, e se apossa dessas relíquias dando início a criação das horcruxes. 


O filme é inspirado nos eventos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe onde, após uma releitura do livro, os criadores se perguntaram como Lord Voldemot foi criado, o que motivou Tom Riddle a isso e o que houve em seu retornou a Hogwarts? Eles acharam algumas pistas nos livros e nos contos expandidos e decidiram juntar estes pedaços ecriar um filme onde mostra o que acontece com Tom Riddle após sair de Hogwarts, como ele coleta as horcruxes e como consegue seus poderes, se tornando assim Lord Voldemort. 

O longa abordará também a investigação da morte de Hepzibah Smith, herdeira de Lufa-Lufa, que aconteceu em 1943 e que supostamente ela foi envenenada por um elfo doméstico. No teaser podemos ouvir Grisha McLaggen, herdeira de Grifinória, narrando o trailer e ela acredita que Riddle seja culpado.

Voldemort: Origins of the Heir está sendo gravado e tem previsão de lançamento para o final de 2017 no YouTube. Provavelmente não haverá um lançamento oficial e nem campanha comercial por causa dos direitos autorais  serem da Warner.

O que fez Tom Riddle se tornar Voldemort? O que aconteceu naqueles anos, e o que realmente aconteceu em Hogwarts quando ele voltou? Há alguns indícios nos livros que não foram mostrados em todos os filmes, mas muita coisa não foi dita. Esta é a história que queremos contar: a ascensão do Lorde das Trevas antes de Harry Potter e sua primeira morte.


2 comentários:

  1. Olá.
    Eu adorei essa novidade. Tem tudo para ser um excelente filme!

    Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo <3
    Beijos,
    * Sorteio Top Comentarista de Junho no PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Maravilhosa essa novidade né?
    Estou ansiosa por esse lançamento!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS