23/05/2017

Notícias
@editorarocco revela capa de Levana, série Crônicas Lunares - Marissa Meyer

Uma trágica história de traição e ambição com personagens que já são familiares para os leitores, mas vista por uma perspectiva inédita!

Levana, livro  3.5 da série Crônicas Lunares, da autora Marissa Meyer tem lançamento previsto para Junho pela Editora Rocco.

O livro que já está em pré-venda e trazer contar a história da vilã da série.

Composta por outros quatro livros: Cinder, Scarlet, Cress e Winter, a série é inspirada nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve.

Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?
Contos de fadas revisitados
A história de Levana, a fascinante vilã de Crônicas Lunares, finalmente é revelada neste livro que complementa a saga de Cinder, Scarlet, Cress e Winter. Quando ainda era princesa, Levana estava sempre em segundo plano. Era a filha mais nova, desfigurada por queimaduras, ofuscada pelo brilho e charme da verdadeira herdeira do trono, sua cruel irmã Channary. Ela cresce se camuflando; usa seu glamour para se proteger das provocações e para iludir as pessoas com uma imagem de beleza fictícia. Quer ter suas ideias levadas a sério. Quer ter a oportunidade de governar o povo de Luna. Quer ser bela.
A passagem do tempo aumenta a rigidez de seu coração, e Levana passa a usar seu glamour para conquistar o que deseja. Quando a esposa do guarda real Evret Hayle, por quem ela sempre foi apaixonada, morre durante o parto de Winter, Levana manipula os desejos e a percepção do viúvo. Após conquistar o amor à força, seu próximo passo é tomar o trono. Para isso, Levana só precisa se livrar da herdeira de sua irmã, a jovem e bela princesa Selene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS