24/05/2017

Notícias
@EdValentina lançará o 4º livro da série Lux de Jennifer L. Armentrout

Nesta semana a Editora Valentina confirmou através de suas redes sociais o quarto volume da série Lux da autora Jennifer L. Armentrout.

Com previsão de lançamento para o final do segundo semestre deste ano, o livro será intitulado de Originais.

Confira a capa internacional de Originais e a sinopse traduzida

Daemon fará qualquer coisa ter Katy de volta.
Depois do ataque bem sucedido, mas desastroso, em Mount Weather, ele está enfrentando o impossível. Katy se foi. Raptada. Tudo passa a ser sobre encontrá-la. Tirar qualquer um que esteja no seu caminho? Feito. Queimar o mundo inteiro para salvá-la? Tudo bem. Expor sua raça alienígena ao mundo? Com prazer.
Tudo o que Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira de sair desta é se adaptar. Afinal, há partes da Daedalus que não parecem ser totalmente loucos, mas os objetivos do grupo são assustadores e as verdades que eles contam são ainda mais perturbadoras. Quem são os verdadeiros caras maus? Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa.
Mas o inimigo mais perigoso esteve lá o tempo todo, e quando as verdades estão expostas e as mentiras começam a desmoronar, de que lado Daemon e Katy vão ficar?
E eles estarão juntos no fim?

Vale lembrar que a série é composta por um prequel e cinco livros: Shadows, Obsidiana, Ônix, Opala, Originais e Opposition. Desses citados, Obsidiana, Ônix e Opala já foram lançado aqui no Brasil. 

Existe ainda Oblivion, que narra a história pelo ponto de vista de Daemon Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS