09/05/2017

Notícias
Netflix confirma segunda temporada de 13 Reasons Why


A série Thirteen Reasons Why ganhará uma segunda temporada. A notícia foi divulgada através de vídeo postado no perfil do twitter oficial da série e compartilhado por Selena Gomez, que é produtora executiva da série, em seu perfil no instagram com a seguinte legenda: “A história deles não acabou”.

 13ReasonsWhyTwitter

A segunda temporada vai acompanhar as consequências da morte de Hannah Baker (Katherine Langford) e abordar as complicadas jornadas de recuperação dos personagens.
Brian Yorkey, roteirista da série, já havia dado indícios sobre a segunda temporada. Onde concedeu uma entrevista recente e falou sobre a volta de Hannah Baker.

“Uma das coisas que é fundamental na nossa série é a alternância entre o passado e o presente. A história da Hannah ainda não está finalizada. Ela é parte integral de qualquer que seja o enredo da próxima história, e ela continua sendo o centro de tudo isso“, disse ele.

O roteirista também afirmou que na segunda temporada a trama seguirá outros rumos, tendo em vista o drama que foi acompanhar a saga de Clay (Dylan Minnette) com as gravações. 
Segundo o Deadline, a segunda fase de “13 Reasons Why” terá 13 episódios, assim como a primeira temporada, e será lançada em 2018.

13 Reasons Why - Os 13 Porquês -  conta a história de Hannah Baker, uma garota que se suicida e deixa para trás 13 fitas explicando sua decisão. Cada fita é dedicada a um indivíduo que contribui de alguma forma para a morte da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS