No final do mês de abril a autora Tehereh Mafi anunciou em uma entrevista ao site EW.com, que sua série ''Estilhaça-me'' antes uma trilogia, irá ganhar uma nova sequência de 3 livros.



A autora ainda informou que a nova série não é um spin-off:

“Não é um spin-off. Os três novos livros são sequências diretas para Shatter Me (Estilhaça-me) . Então, basicamente, se você não leu  ainda, você definitivamente precisará ler aqueles antes de mergulhar neste novo livro.” 



Também falou que o primeiro livro terá 352 páginas e será narrado tanto por Juliette quanto por Warner.

Restore Me - Restaura-me, tradução livre - Seguirá o novo Comandante Supremo enquanto ela tenta liderar o setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando a tragédia iminente atacar, Juliette será testada, levando-a a mais uma encruzilhada de dúvidas, se ela deve ou não usar sua habilidade, pois a morte está à o único toque.

O livro será lançado em Março de 2018 nos EUA, a capa internacional também não foi revelada, mas a autora avisou que em breve será anunciada. 

No Brasil,  a Editora Novo Conceito é responsável pela publicação de da série Estilhaça-me e até então não se manifestou sobre a nova sequência.

Vale lembrar que Estilhaça-me vai virar série de TV e a autora informou que o piloto já foi escrito e a pré-produção da adaptação está em desenvolvimento.

Assim que mais notícias saírem, informaremos você!

Deixe um comentário