Quinta de Cinema
Frankenstein



 Oi, gente! Tudo Bom?

O Quinta de Cinema de hoje é sobre um filme baseado num clássico da literatura. O filme da vez é Victor Frankenstein, baseado no livro de Mary Shelley, Frankenstein. Com um pouco de comédia, horror e ação, o filme é uma releitura moderna do clássico conhecido como O moderno Prometeus.


O filme conta a história de Victor Frankenstein que conhece um corcunda sem nome que se torna seu assistente e juntos eles criam o monstro, Frankesntein. Mas é claro que até que isso aconteça há muita bagunça pelo caminho e no fim isso pode não dar muito certo.


Com estréia em novembro de 2015, a direção do longa ficou por conta de Paul McGuian. no elenco Daniel Radcliffe como Igor, Jame McAvoy como Victor Frankenstein, Jessica Brown Finley como Lorelei e Andrew Scott como Inspetor Turpin.



Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein encontra um jovem corcunda que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário