Quinta de Cinema
Sete Minutos Depois da Meia-Noite


Oi, gente! Tudo Bom?

Eu já falei aqui que estou meio viciada em Netflix. E nessa vibe de procurar filmes e séries nos confins da Netflix eu achei esse filme, que eu não sabia que era um filme, apenas um livro. Sete minutos depois da meia noite é o filme de hoje do Quinta de cinema.


Sete minutos depois da meia noite é baseado no livro de mesmo nome, do autor Patrick Ness e conta a história de Conor, um jovem de 13 anos que possui um pai ausente e uma mãe com câncer terminal. Sua avó é uma pessoa horrível e o menino sofre bullying na escola. Mas, apesar de tudo isso, o menino sonha com uma árvore que conta histórias para ele e o ouve. No entanto, essas conversas podem não ser tão boas assim para o menino.


O filme estreou em janeiro de 2017 com direção de Juan Antonio Bayona. No elenco está Lewis MacDougall como Conor, Sigourney Weaver como Avó, Felicity Jones como Mãe, Tobi Kebbell como Pai e Liam Neeson como Monstro.

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário