12/05/2017

Resenha #58
Buscando a Felicidade - Ely Martins @editoraangel

Título:  Buscando a Felicidade
Autor (a): Ely Martins
Lançamento: 2017
Estante: Skoob
Editora: Angel
Páginas: 227
Literatura: Nacional
Gênero: Romance
Estrelas: 5/5
  
Sinopse: Amanda Stone... por amor ela enfrentou a família, lutou contra o preconceito, e sofreu na pele por ter feito sua escolha: Casou-se com aquele que para ela seria o homem perfeito, seu príncipe encantado. Após quatro de casada, é obrigada a conviver com o marido, sabendo que ele mantém uma amante e filhos fora do casamento. Além da filha, seu único companheiro é seu computador, onde passa horas a fio em busca de momentos de felicidade. Poderá o mundo virtual livrá-la das dores do mundo real?

***


Buscando a Felicidade é um desses livros que representam, e muito, a vida real. Sabe essas histórias que lemos, vemos, de pessoas que encontram seu verdadeiro amor da forma inusitada?


Preparem-se para conhecer a de Amanda Stone (Mandy), uma mulher que paga com muito sofrimento, a escolha que fez...

Mandy, jovem, filha única e de família rica, vivia em uma mansão com os pais aos arredores de Londres. Aos 15 anos viveu o que pensou ser seu primeiro amor com Jeremy, um jovem classe média baixa e que vivia somente com o pai, um marceneiro que lutava para sustentar o filho.

Entregue a paixão, se envolveu fisicamente com Jeremy e acabou ficando grávida aos 15 anos. Criando um problema com seus pais, pois quis prosseguir com seu relacionamento, mesmo com seus pais sendo contra.

Expulsa de casa, ela se casa com Jeremy e passa a viver seu "amor" distante de sua família. Os anos se passam e o castelo de felicidade começa a ruir. O marido amável passou a ser distante e frio, além de reclamar sobre o seu estado físico.
Mas se fosse só isso estaria bom...

Mandy descobre que Jeremy além de uma bela amante, tem também dois filhos. Ele passou a humilha-la, rejeita-la e também se distanciar dá sua filha Carolyn. Procurando uma forma de fugir da vida infeliz, Mandy começa a acessar um site que produz books de modelos fotográficos.

Ela então resolve mandar uma mensagem no chat do site, elogiando o trabalho feito. E fica surpresa ao receber de um email de resposta da fotógrafa responsável pelos books. Não parando por aí, Annelise Folk e Mandy desenvolvem um relacionamento de amizade virtual. 

E passam a trocar histórias, até que Anne ao saber da história de vida de Mandy decide pedir que se encontrem. Mandy reluta muito, mediante sua situação, mas decide mandar uma foto...

Essa foto leva a vida de Mandy a rumos inesperáveis e inesquecíveis. Robert Folk dono da produtora não só encontra sua modelo perfeita, como também...


Fim de história por aqui, porque se não eu vou contar coisas sobre a história que serão spoilers. Mas mesmo minha resenha tendo saído meio bleh, Buscando a Felicidade fala de superação de baixa estima, sobre relacionamento abusivo e amor. Amor puro, construído com confiança, carinho, incentivo e dedicação.

Não preciso nem descrever o quanto a Ely foi maravilhosa ao descrever todas essas coisas em um só livro, além da escrita perfeita. Dei 5 estrelas, por se tratar de um livro que aborda temas do dia a dia. De maridos que são um fracasso e além de não darem valor as suas esposas, constroem outras famílias paralelas ao casamento e fazem das pobres amantes fracassos como eles.

Chega, estou mal nessa resenha, pessoas perdão. Mas clicando aqui vocês podem adquirir o livro e conferirem como ele é realmente bom.

Beeeijos
See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS