30/05/2017

Tag
Festa de Aniversário Book Tag


Fala pessoal, tudo bem?

Vocês devem está estranhando, ou não, essa Tag hoje no lugar de um vídeo, né?

Pois então, deixa eu explicar tudo para vocês. Sem querer bancar a blogueira egocêntrica, como hoje - 30 de Maio - é meu aniversário "happy birthday for me!", eu queria postar algo diferente para vocês mas que ainda fosse relacionado a livros. Buscando no youtube, eu encontrei esse vídeo no canal Só Mais Esse Capítulo da Sara e achei muito legal. Porém, como algo sempre tem que dá errado perdemos (lê-se, Felipe Cozendey o editor perdeu hahaha) a primeira parte da gravação e meu vídeo Book Tag: Festa de Aniversário não rolou.

Mas eu ainda tinha a possibilidade de mostras para vocês, por isso, cá estou eu.

Vamos lá comemorar o finalzinho do meu aniversário comigo?

A Tag tem nove perguntas quem consistem em responder perguntas relacionadas a festa de aniversário e livros.

PERGUNTAS

1. Convite: Um livro que fez você entrar no mundo literário ou em um gênero novo.


Eu não poderia deixar de citar esse livro novamente. Sim, eu já havia lido outros. Mas, Polliana da Eleonar H. Porter foi o livro que me fez virar ratinha de biblioteca. 

E gente foi essa edição, com essa capa que eu li. Se alguém encontrar em algum sebo por aí, por favor, me avisem que eu PRECISO dessa edição.


















2. Chapéu de festa: Um livro que não tem muito conteúdo, mas você ainda o tem porque a capa ou diagramação é muito bonita.






Eu nem sei mais como falar de Achados & Perdidos da Brooke Davis sem parecer repetitiva. Sério, esse livro tem a capa linda (eu não pretendo me desfazer dele ainda por isso), mas o conteúdo.... No, Thanks!















3. Língua de sogra: Um livro que achou divertido no começo, mas que agora não aguenta mais ouvir falar.






Depois de colocar essa imagem só posso dizer a seguinte frase: Jamie McGuide já chega, hein?!
















4. Presente: Um livro que você adorou ter ganhado.







Essa coisa linda em forma de Box Hush Hush da Becca Fitzopatrick. Ganhei faz um tempo de presente de aniversário e amo!














5. Balão/Bexiga: Uma série que você acompanhou desde o lançamento, até que estourou e agora todo mundo conhece. Ou aquela que você acredita que vai estourar.






Como não citar a série A Garota do Calendário da Audrey Carlan? Eu já sabia da série desde quando garimpei nas blogueiras gringas e surtei bonito quando a Verus anunciou que lançaria aqui. Agora já tô pirando porque quero a nova série da autora também. Sim, dessas piriguetes literárias.











6. Recreador/Palhaço: Um livro que você deu boas risadas.







Eu não sei vocês, mas a Cassie e até mesmo o Ethan me fizeram gargalhar em alguns momentos de leitura de Meu Romeu da Leisa Rayven. Esse casal além de um dos meus favoritos, é de longe o mais paranoico. Kkkk













7. Penetra: Um livro que você não queria, mas por algum motivo entrou em sua coleção.







Eu não leio Nicholas Sparks a muito tempo, mas eu tenho um exemplar de Querido John novinho na minha estante e eu não faço a minima ideia de como ele veio parar aqui.














8. Brigadeiro: Um livro que você está querendo loucamente, mas ainda não lançou.







Olhem essa capa de Hello, Goodbye, and Everything in Between da Jennifer E. Smith e me digam que essa coisa maravilhosa não merece um lugar em destaque na estante? Eu não sei se a Editora Galera Record irá lançá-lo aqui no Brasil e nem quando, mas que a minha torcida é forte para que lancem e mantenham a capa original.











9. Bolo: Um livro que você comemorou ou vai comemorar ao ter em sua estante.




Esses dois volumes da edição de colecionador da Jane Austen que a Editora Martin Claret lançou são caros, mas são maravilhosos. Tudo bem que dizem que a tradução não coopera, mas eu não pretendo lê-los, é só para ter enfeitando minha estante. E eu já estou de olho no próximo volume, espero que mamãe esteja disposta a me dá também. Hahaha



Bom meu povo, espero que vocês tenham gostado. Em vídeo ficaria bem mais interessante, mas acidentes acontecem. 

Fico por aqui e volto assim que puder com outras Tags, sejam em vídeos ou aqui.

Beeijos

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS